terça-feira, 30 de março de 2010

PAIS E FILHOS


PAIS E FILHOS

“Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” (Cl 3.21).

“É obrigação solene dos pais dar aos filhos a instrução e a disciplina condizente com a formação cristã. Os pais devem ser exemplos de vida e conduta cristãs, e se importar mais com a salvação dos filhos do que com seu emprego, profissão, trabalho na igreja ou posição social”(BEP)

“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão.” (Sl 127.3).

Instrução e disciplina cristã, devem começar bem cedo, sempre anteposta à secular.
Assim, neutralizar o efeito satânico daquilo que inevitavelmente virá.
Lembrem-se: “Satanás é o deus deste século”.
Infelizmente o que tem acontecido é: Primeiro as coisas do mundo e depois, na medida do possível, um pouco das coisas de Deus!


A quase totalidade dos filhos de crentes, estão tendo essa inversão em suas vidas.
Crianças com 2 anos de idade já cantam músicas seculares e não louvores!
Especificamente, nesse caso, os “corinhos infantis” que muito ajudam a colocar em suas mentes, através da fantasia própria do mundo infantil, valores cristãos como temor, obediência, vitórias, confiança, intercessão e louvor de gratidão a Deus (dentre muitas outras coisas importantes à vida cristã), que os acompanharão pelo resto de suas vidas.


Assim, em momentos que tiverem que tomar decisões importantes, esses valores, terão grande e benéfica importância.
Esses valores sempre os conduzirão para perto do Senhor!

Se vocês pais, não praticarem “a busca pela santidade” (a separação do mundo necessária ao crente) não conseguirão ter uma conduta totalmente correta e assim dar bons exemplos aos seus.

A chance de seus filhos, e de vocês mesmos, “verem ao Senhor” será quase nenhuma!

Será que nós estamos mais preocupados com a salvação nossa e de nossos filhos do que com qualquer outra coisa?


 Leia também:

SÓ PARA QUEM AMA SEUS FILHOS!!!

DEUS TEM O AMOR DE MÃE PARA TI!

CRIMES SATÂNICOS 3; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

CRIMES SATÂNICOS 2; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

CRIMES SATÂNICOS 1; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

A FILA ANDOU!

Conhecendo o Preço de Tudo e o Valor de Nada

Drogas & Imoralidade X Igreja & Família; Estamos Perdendo de Muito...

A Magia do Filme Harry Potter Segue Exatamente o Plano Educacional da ONU de Mudar Todo o Sistema de Valores das Crianças no Mundo Ocidental

Harry Potter, o Novo Herói Infanto-Juvenil: Compreensão Básica do Problema

O estranho em nosso lar - Meus pais eram instrutores complementares: mamãe me ensinava a fazer a diferença entre o bem e o mal, e papai me ensinava a obedecer.

Escola sem homofobia = Escola sem Bíblia = Sociedade sem Deus? - Poderá o Brasil excluir Deus da nossa Sociedade?

O Plano de Satanás de Destruir a Família Está Sendo Bem-Sucedido - Os planos da Nova Ordem Mundial prevêem a destruição da família.

ELEITORES PEDEM PARA PARAR A DOUTRINAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS - 550 mil assinaturas necessárias para forçar nova lei estadual

Papai Noel – A vitória do Usurpador. Mas... Seus Dias Estão Contados; O Aniversariante já vem!

“Acho uma grande covardia a publicidade ser dirigida à criança. Quer vender o seu produto?"

“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!... ainda que eu ande no vale da sombra e da morte; nada temerei... com Jesus.”

  Leia Também: Pais e Filhos 2 A História de Maya

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Paulo Machado,

A paz do Senhor!

Palavra dura e dif[icil de se por em pr[atica hoje em dia.

A luta é ferrenha contra a internet, a televisão e os vídeos games da vida.

O espírito do mal, é o arranjador que tenta sufocar os contatos entre pais e filhos pela pressa do dia a dia.

A vigilância é necessária, nestes momentos em que vivemos os últimos dias do Final dos Tempos.

A família está cada vez mais reduzida e muitos lares os crentes esqueceram que os filhos são herança do Senhor, e dão muito mais valor aos melhores automóveis e melhores casas, bem como, as roupas de coleção. E, deixarão de lado o direito a HERANÇA DO SENHOR: Os filhos.

O Senhor seja contigo, meu amigo,

O menor de todos. Certamente!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

A Paz do Senhor meu Prezamado Pastor!

“palavra dura e difícil de se por em prática”, e não traz nenhum prazer! E é o prazer que está interessando aos crentes da teologia da prosperidade.

Na quase totalidade dos lares cristãos essa luta contra a internet(lado negativo), a televisão(totalmente corrompida, até as pregações) e os vídeos games; é uma total derrota!

“e irá adiante dele no espírito de Elias, para converter o coração dos pais aos filhos e os rebeldes, à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.”[Lc 1.17]; Isto se refere a Ml 4.6: “e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição”(Nota de rodapé: O ministério do profeta vindouro teria por objetivo reconciliar as famílias com Deus e consigo próprias, isto é, entre seus respectivos membros. João Batista direcionava sua pregação neste sentido[Lc 1.17]. não poderá haver bênçãos, nem vida abundante no Espírito, se o povo de Deus não fizer da autoridade familiar, do amor e da fidelidade, as prioridades absolutas da igreja. A pureza e a retidão do lar precisam ser mantidas. Doutra forma, nossas congregações fracassarão. (fonte BEP)

“A família está cada vez mais reduzida e muitos lares os crentes esqueceram que os filhos são herança do Senhor, e dão muito mais valor aos melhores automóveis e melhores casas, bem como, as roupas de coleção. E, deixarão de lado o direito a HERANÇA DO SENHOR: Os filhos”. Esse é mais um dos resultados dessa praga da “teologia da prosperidade”

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Alexandre A Paz do Senhor

Obrigado pelas palavra que nos confortam e fortalecem.

fiz uma visita ao seu blog mas tive dificuldade para postar um comentário e seguí-lo. retornarei assim que tiver tempo.

O Senhor seja contigo!