domingo, 13 de maio de 2012

JOHN LENNON PREGOU NO CAIO FÁBIO

Caio Fábio inaugurou uma "nova era" no "caminho da graça".
Não pense que é pregar de costas para o público, pois isso já tem pregadores fazendo.
Nem pensem que ele colocou um vídeo no telão; ainda não é isso.
A grande atração da noite foi a psicopregação! Isso mesmo, o espírito guia era mesmo do John Lennon; apesar de ninguém ter visto, nem poderia mesmo! Pelo menos por enquanto!

Depois do Caio pedir a um pastor, ou melhor a três "pastores" que cantassem o mantra hino da New Age (Nova Era), "Imagine" (e eles tocaram e cantaram direitinho), musica dada ao Jonh por deus, o desse século, lógico né! O cara (munhão) baixou mesmo; e só foi embora quando cantaram "Imagine" pela segunda vez no final da pregação!


Vocês acham que eu estou brincando?


Então vejam no Próprio "caminho da (des)graça"


Vamos conhecer um pouco do grande pregador da noite:


“Os Beatles, em suas primeiras apresentações, estavam sempre sob efeito de uma droga chamada Preludin. John Lennon soltava espuma pela boca, pois tinha tomado muitos comprimidos... ele começou a ter um comportamento estranho no palco, dando saltos e deitando-se no chão... O fato de o público alemão não entender nada do que ele cantava, fazia John lennon gritar ‘Seig Heil!’ e ‘seus nazistas filhos da ******’, ao que o público invariavelmente respondia rindo ou batendo palmas.” [Philip Normal, Shou! The Beatles in Their Generation, pg 81]


Fora dos palcos, os Beatles também eram perversos. Norman continua: “Durante o tempo em que passaram em Hamburgo, todos os domingos, John Lennon ficava em um lugar alto, zombando das pessoas que se dirigiam à igreja de São José. Ele amarou um preservativo cheio de água em uma imagem de escultura de Jesus Cristo e fixou-a a vista das pessoas que iam à igreja. Certa vez ele urinou sobre a cabeça de três freiras que caminhavam na rua abaixo.” [Norman, ibidem pg 152]


John Lennon foi um estudioso e admirador do maior satanista dos tempos modernos Aleister Crowley. Lennon, em uma entrevista a revista Playboy, disse que “toda a idéia dos Beatles” era o famoso ensino de “faça o que quiser”, de Crowley.




“Não quero discutir as doutrinas de Jesus Cristo, elas e somente elas degradaram o mundo à sua condição atual. Considero o cristianismo não somente a causa, mas também o sintoma da escravidão.” [Aleister Crowley, The World’s tragedy, pg pg 39]


“Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honraram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que eu odeio e vou destruir.” [Aleister Crowley, ibidem, pg 31]


“Eles são totalmente anticristãos! Eu também sou anticristão, mas eles são tão anticristãos que me deixam chocados, o que não é uma coisa fácil,’ (Derek Taylor, Assessor de Imprensa dos Beatles [Saturday Evening Post, 8/8/1964]


“Jesus El Pifico, um covarde fedorento, fascista, bastardo, comedor de alho.” [John Lennon, A Spaniard in the Works, pg 14]


“O cristianismo vai acabar, vai diminuir e desaparecer totalmente. Não preciso discutir esse fato. Estou certo e o tempo vai provar isso... Neste momento somos mais famosos que Jesus.” [John Lennon, San Francisco Chronicle, 13/04/1966, pg 26]


Faça uma pesquisa na internet e veja porque a canção Imagine é considerada um hino da Nova Era.


“um pouco de fermento leveda toda a massa” Gl 5.9, imagine essa massa do Caio que só tem um pouco de verdade!


Todos têm um só intento. Religião Global + Falso Profeta = Anticristo


Não encontrei ainda, um só pastor que analise o Caio Fábio a luz da Palavra de Deus.
“não vejo nada de mal, não ouço nada de mal, não falo nada de mal.” E/ou “Não procure problemas, e os problemas não o procurarão!”


Há bastante tempo eu vejo o “jesus” que o Caio Fábio prega, como um outro, e não o Cristo da Bíblia. Agora, com grande cinismo no que se refere ao “lobo em pele de ovelha”, ele substitui Jesus e no seu lugar coloca John Lennon apontando e chamando-nos ao caminho para a "salvação".


Depois ainda os coloca no mesmo nível como fazem os maiores autores da Nova Era.


Fazer uso de uma música satânica como “Imagine” define bem a diferença entre o neo-evangelicalismo e o fiel evangelho da Bíblia.


A Palavra de Deus nos exorta a termos discernimento espiritual contra falsos ensinos e mentiras. Exorta a não sermos ingênuos diante de quem quer que seja, por mais respeitável que pareça ser.


O homem falha, mais a Palavra de Deus jamais. E não é só com o Caio Fábio, tenho visto muitos ministérios que se intitulam evangélicos e aceitam sem a mínima avaliação de acordo com a infalível Palavra de Deus e ainda se associam e indicam pessoas como Leonardo Boff , Reverendo Moon, Kenneth Hagin, Benny Hinn, Tim LaHaye, Rick Warren, e até o “respeitabilíssimo” Billy Graham e muitos outros.


Como diz o pastor Ron Riffe: “Os gurus ávidos por números conhecem bem a natureza humana e apertam os botões certos para assegurar um grande número de seguidores e todos os ganhos decorrentes. Eles sabem que a vida está terrivelmente difícil para algumas pessoas, de modo que constroem “ministérios” voltados para o atendimento às carências psicológicas desses indivíduos emocionalmente problemáticos. Eles ajudam algumas pessoas? Provavelmente sim, mas a que custo dos princípios das Escrituras?”


“ ‘Religião’ é sua especialidade e seu ofício e quanto mais emoção carnal ele puder despertar no processo, mais ele gosta! Assim você precisa ficar alerta!”


A Palavra de Deus é a autoridade final e não a boa intenção e a reputação desses homens.


Então mostrem com base bíblica quem está errado.


Leia também:

A GRAÇA DE DEUS X GRAÇA COMUM = DESGRAÇA

Caio Fábio - Por Caio Fábio. É Possível?

VALE-TUDO GOSPEL: Silas Malafaia X Caio Fabio; A Triste Realidade das Lideranças Evangélicas do Brasil e do Mundo!

O CAIÓLATRA É "O ADVOGADO DO DIABO"?

 

 

 

37 comentários:

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Meu amigo.

Porque você só posta comentários no meu blog nos post do Caio?Você e o Caio que se entendam, mas por favor, fique para você seus comentarios contra coisas que o Caio prega. Esse espaço é seu pra desmentir, protestar contra ele,como você está fazendo agora. Faça isso aqui,no seu espaço,mas no meu blog, por favor, limite-se a jubilar com minhas ponderações corretas.Sei que nem tudo que posto as pessoas aceitam,mas eu não vou ao blog de ninguem perturbar.A única vez que fiz isso deu o que falar com a refutação do Téo com o Título Afogados e Afundando.Então por favor, leia meu blog mas se não gostou,use o seu espaço para refutar tudo que não acha certo do Caio, de mim ou de qualquer outro blogueiro.Também quero jubilar com suas ponderações corretas, mas alguma coisa que você postar e eu não gostar,pode ter certeza que jamais recriminarei você aqui no seu espaço.Então espero estejamos entendidos ok?

Obrigado por seguir o meu blog.Seguirei o seu e aprenderei com vc.Eu aprendo até com a natureza,porque não aprenderia algo de bom com você tambem.
Paz!

Meire disse...

Fico meio tonta com tanta "adoração" ao Caio Fábio, para seus seguidores tudo o que ele fala, escreve ou imagina é uma verdade absoluta.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Amado, irmão Ednelsom, passa outra hora com mais calma, você ainda está irritado com minha crítica ao Caio.

Traga um pouco do amor que tens colocado em alguns dos seus post.

Talvez assim você possa falar o que te “perturba”

No meu entender o lugar de comentar as postagens é aqui nos “comentários”, não achas?.

Acho que se eu ler no seu blog e vier para o meu criticá-lo; fica parecendo “falar mal pelas costas”, não lhe dando pleno direito à defesa das suas idéias. E eu não lhe recriminei em momento algum. Não seria ético, muito menos cristão.

Eu dispenso os elogios, peço a sua crítica, aqui! Estamos entendidos, ok?

O mais importante é debatermos os conteúdos, afinal é para isso que estamos aqui. Ou não somos apologéticos?

“não se ponha o sol sobre a vossa ira” volte logo, e que Deus te abençoe!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Meire, muito bem colocado, com poucas palavras demonstra ser uma mulher sábia.
Obrigado pela ajuda!

Tenho percebido que os seguidores do Caio raramente analisam à luz da Palavra o que ele prega.

Primeiro partem para a defesa dos erros dele no passado, como querendo justificar o injustificável. O próprio Caio, diante desses erros todos, já não mais se considera evangélico e nem tenta se defender como seus seguidores fazem.

Em segundo, os seguidores do Caio, partem para nos agredirem passando por cima dele como se o mesmo estivesse acima do bem e do mal.

Não cabe a mim, julgar o Caio Fábio. Para os seus pecados existe o perdão, de Deus!

No blog do Júlio Severo a material suficiente para, até o mais ingênuo dos cristãos, desacreditarem no Caio.

Mas, cabe o julgamento “com reta justiça” ao que ele prega e sempre pregou.


Fica parecendo “cegos guiando a cegos”

Danilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Danilo, Paz, fico muito honrado com sua presença e mais ainda com o seu sempre curto e certeiro comentário.

Eu fui de uma igreja em Niteroi muito ligada a Bethania, alguns jovens de lá até participavam de nossas reuniões de louvor quando o Caio era de lá.

Conheço e admiro muito o António Carlos, já ouvi pregações dele na Catedral Presbiteriana de desagradar a maioria; por isso; louvei ao Senhor!

Não posso negar a influência do Caio em minha formação inicial.
Alguns pensam que tenho prazer em escrever coisas assim, mas não tenho nem um pouquinho. esse assunto desse post ficou guardado muito tempo.

E eu confesso que ainda gosto dele, e creio que Deus ainda vai mudar, para melhor, essa triste história, somos quase que como orfãos dele. talvez você possa entender isso, pois para muitos eu serei chamado de falso.

O que acontece é que quando temos que fazer certas coisas, não há como não fazer.

Maya Felix disse...

A próxima pregação do Caio Fábio vai ser sobre o Raul Seixas, não vamos perder essa! A terceira, nesse estilo, vai ser sobre a Mãe Menininha do Gantois! E depois sobre Chico Xavier, e assim vamos avançando rumo a uma nova era! rsrsrs

É cada uma...

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Mayalu, você mostra que "sabe das coisas", o Rauzito cantava: "faz o que tu queres pois é tudo da lei, da lei!", o famoso ensino de Crowley! Mas o Raul não era uma pessoa mal, o problema eram as más companhias tipo "Don Paulet" (Paulo Coelho).

Vou ficar ligadinho no Caio, pois não posso perder essas maravilhas!

Maya Felix disse...

Olá, também postei algo a esse respeito em meu blog. :(

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

ESSE COMENTÁRIO FOI APAGADO PELO DANILO DO BLOG GENIZAH PARA QUE ELE NÃO TIVESSE IMPEDIMENTO PARA ACEITAR O CAIO FÁBIO COMO SEU GURU!


Danilo Fernandes disse...
Esta idiotice ai foi reprisada diversas vezes. Eu estive presente a uma delas. Levantei no meio. E olha que eu estava na primeira fila...

Ele teve sorte que eu levantei calado...

Caio é estranho. Volta e meio solta uma perola muito boa, sério. eu mesmo gosto de alguns artigos seus... Não muitos.

Ele teve boa criação. Saiu do mesmo local que o Antonio Carlos Costa e outros fantasticos pregadores reformados... Da Betaninha em Niteroi...

Hoje é guru.


Abs..


Paz


Danilo
24 de Junho de 2009 01:08

Georges disse...

Este Caio Fábio é um tosco. Sempre foi. Desde a época em que era considerado o menino prodígio evangélico, já falava tosqueiras aos quatro ventos. Felizmente não fui atrás desse bocó que chegou a atrair multidões. Agora, o interessante é como os tais "gospel" são de fato como ondas levadas pelo vento. Quando eu era adolescente, gostava do Beatles e era execrado por isso. Mundano foi o melhor adjetivo que recebi. E agora, os mesmos que me apedrejaram ficam babando ovo para esse pseudo pastor que abandonou a mulher para ficar com a secretária, e agora "casou-se" com outra. Casou-se é mesmo o termo, pois ele mesmo fez o próprio "casamento". Ah, mas Davi também adulterou, dirão alguns... É, mas Davi se arrependeu. E os salmos de Davi não eram inspirados nas canções dos filisteus... Espero que esses bocós se arrependam antes de, como John Lennon, descobrirem que estavam enganados quando cantaram "no hell below us..."

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

è Georges, infelizmente eu não posso dizer o mesmo. Eu tenho que admitir que durante muitos anos fui enganado pelo Caio Fábio. Eu só despertei após ler “Nefhilin”, que o Caio, por não ter coragem de admitir o que realmente ele era, classificou o livro como ficção. Mas eu pude perceber, ali, em que o Caio tinha se transformado!

E, despertado para essa realidade, foi fácil entender tudo o que li no blog do Julio Severo a respeito do verdadeiro Caio Fábio. Mas ainda ficava a idéia de que ele tinha sido um homem de Deus no passado. Quando, por criticar, teologicamente, um artigo do Caio no blog “Voltando ao Gênesis”, a discussão que foi gerada, me levou a ler novamente alguns livros antigos escritos pelo Caio, aí! Eu pude perceber o quanto podemos ser enganados, e quantas pessoas ainda pensam erradamente sobre o passado dele.

Realmente George, você tem toda a razão! Esse pseudo “menino prodígio” não passa de um impostor. Pude perceber que aquele “filósofo dos nossos tempos” como seus “puxa saco” o chamavam, era apenas um deslumbrado pelos pensamentos revolucionários, uma mente envenenada sutilmente!

A questão da condição de adultero do Caio Fábio, perto das heresias (panteísmo), defesa do homossexualismo, afirmando que se já está quase provado que essa condição resulta de uma origem genética, e que nunca viu um deles serem curados, defesa do sexo fora do matrimônio, defesa da masturbação, torna-se insignificante o seu estado, diante dos homens e principalmente de Deus.

É Georges, em relação ao arrependimento, infelizmente, só posso citar Isaias 6.9,10;
“Então, disse ele: Vai e dizei a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; não venha ele a ver com os seus olhos, e a ouvir com seus ouvidos, e a entender com o seu coração, e a converter-se, e a ser sarado”. E Jo 12.40: “Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure”

Anônimo disse...

Ninguem pergunta qaul edificação tras ouvir Caio Fabio !

Eu e minha familia temos sidos grandemente abençoados por esse irmão, é natural que se jogue pedras, heresias é sempre o que os outros pregam, o que cada um prega é a verdade, os bibliolátras é que gostam desses espetáculos...

Creio que ainda que qualquer um e inclusive o Caio, de seu corpo para ser queimado, se não tiver o AMOR será em vão.

Portanto, amemo-nos uns aos outros, com liberdade de nos exortarmos mutuamente para edificação...

Anônimo disse...

Uma pessoa que é iludido a ponto de acreditar que a bíblia é a palavra do Criador, o que se esperar de seus comentários?

Será que não sabe que foi Roma que fez o cânon da NT da bíblia que ele lê como sendo a Palavra do Criador?

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo:

A Bíblia é a Palavra de Deus!

O Deus da Bíblia é o criador de todas as coisas!

Você é que é o grande "iludido"!

"desperta tu que dormes Cristo te esclarecerá"

Anônimo disse...

Ao navegar pelos blogs similares a esse,o que sinto é um claro sintoma da apostasia.Irmãos contra irmãos, criticando uns aos outros por não terem o mesmo entendimento das manifestações de Deus em vidas que Ele as usa. Sabemos que todos somos instrumentos usados por Deus,Ele nos usa como quer.Em provérbios "quem quizer procure cap.e vers." o Senhor nos adverte a não criticarmos o incalto pois ele se voltará contra nós, o prudente é criticar o sábio,e ele nos agradecerá.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Anônimo você precisa aprender o significado da palavra apostasia e também que:

"Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação"(2Pe 1:20)

Mais ainda: nem todos somos instrumentos de Deus. E até os usados por Deus, muitas vezes cometem erros e pecados.

Aproveite o memento e saiba também o significado de apologética.

Anônimo disse...

Coitado do dono desse Blog...RSRSRS

O fundamento da Fé é o Amor...

Os aplicativos são muitos...

As pessoas não tem culpa se os religiosos não enxergam vida fora do sepulcro chamado Templo.

Jesus tirou APENAS o nosso PECADO E NÃO A NOSSA INTELIÊNCIA!

Anônimo disse...

Numa entrevista, Lennon declarou:

- Eu acredito em tudo aquilo que Jesus disse – tudo aquilo sobre amor, bondade, caridade –, mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse. Nem posso acreditar. Ninguém sabe o que está rezando. O Cristianismo se perdeu não só porque deturpou o verdadeiro ensinamento de Cristo, mas porque se entregou a estruturas e números. Resmungam suas preces, mas não sabem o que estão dizendo. Não parecem ter capacidade para entender nada fora do cenário especialmente preparado para isso, com estátuas, imagens e símbolos. Se ser mais popular significa ter mais controle sobre os outros, eu não queria ser popular. Prefiro que nos sigam para cantar e dançar. Se todos esses defensores tivessem mais interesse no que Jesus e os outros realmente disseram, nós seríamos os primeiros a acompanhá-los em qualquer situação.

Palavras de John Lennon, o poeta, guitarrista, cantor, compositor, pacifista, humanista por excelência.

Aí está o significado exato das palavras de Lennon ao ter afirmado que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. Qualquer um que sabe usar 0,01% de seus neurônios se dá conta de que John Lennon simplesmente expressou a verdade dos fatos. Mas fazer o quê? Um gênio jamais é compreendido por gentinha ignorante, ainda mais quando essa gentinha é da estirpe religiosa.

Debwes “Get Back” Piazzo

"LABAREDAS DE FOGO" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Jonh Lennon pregou no Caio Fábio, agora Caio Fábio prega no Jonh Lennon! Ou melhor; o espírito que age na mente dos caiólatras foi quem pregou.

Para mim, está bem claro que a intensão desses dois comentários anônimo, não é promover um debate construtivo. A tática empregada é bastante usada com personalidades desse tipo. Exemplo; com Ghandi foi assim. Somente irei responder a esses comentários do sr. Anônimo, ou melhor desse “espírito anônimo”, para que algum leitor desavisado não creia em alguma dessas mentiras.

Anônimo: “Numa entrevista, Lennon declarou”

Labaredas: quando e em que lugar houve essa entrevista. Será que o Lennon teve alguns minutos de lucides ou foi “Luciferdes psicografada? Poderia ser também uma viagem de LSD!(a droga mais pesada para a mente que já foi inventada).

Anônimo: “Lennon declarou: Eu acredito em tudo aquilo que Jesus disse”

Labareda: o diabo também acredita, por isso odeia Jesus. Lennon como um bom satanista que foi também pensa assim. O livro que ele escreveu sobre Jesus prova esse ódio.

Anônimo: (supostas palavras de Lennon) “mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse”

Labaredas: tadinho tão ingênuo! Apesar dessa afirmação ser uma meia verdade.(outra tática diabólica). Se aquilo que disserem de Jesus não estiver escrito na Bíblia ninguém deve crer que seja verdade

Anônimo: “Ninguém sabe o que está rezando” . O Cristianismo se perdeu não só porque deturpou o verdadeiro ensinamento de Cristo”

Labaredas: mais uma meia verdade que tem enganado a muitos. A pura verdade é que; do resultado dessa deturpação surgiu um falso cristianismo, assim como surgiram vários falsos “jesus”. Mas o verdadeiro Cristianismo sempre estará preservado na Bíblia, assim como quem é o verdadeiro Jesus. Por isso é que esses espíritos e o seu deus promovem essa deturpação das Escrituras. Interessante é que eles, os acusadores, escolhem justamente os que acreditam ser a Bíblia a inerrante Palavra de Deus para serem os culpados de deturparem a verdade.

Anônimo(supostas palavras de Lennom): “ Se ser mais popular significa ter mais controle sobre os outros, eu não queria ser popular”

Labaredas: Quem acompanhou desde o começo a carreira de Lennon, ou leu suas biografias sabe como ele sempre quis ser popular. Vide sua blasfema declaração quando obteve o sucesso: “somos mais populares que Jesus”

Anônimo(supostas palavras de Lennon): “prefiro que nos sigam para cantar e dançar”

Labaredas: cantar, danças, se drogar, se prostituir, seguir a falsos deuses, aprender sobre satanismo, louvar ao maior satanista da era moderna Aleiter Crowley, a lista de imoralidades que Lennon praticava era bem extensa, esses são apenas alguns exemplos.

Anônimo(supostas palavras de Lennon): “Aí está o significado exato das palavras de Lennon ao ter afirmado que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo”

Labaredas: essa é a única verdade desse comentário; na sociedade mundana transformada pelo Sexo Drogas e Rock and roll os Beatles eram mais populares (seguidos) do que Jesus!

Anônimo: “Jonh Lennon simplesmente expressou a verdade dos fatos”

Labaredas: a verdade desse mundo que jaz no malígno! Porque satanás é o deus desse século!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Jonh Lennon pregou no Caio Fábio, agora Caio Fábio prega no Jonh Lennon! Ou melhor; o espírito que age na mente dos caiólatras foi quem pregou.

Para mim, está bem claro que a intensão desses dois comentários anônimo, não é promover um debate construtivo. A tática empregada é bastante usada com personalidades desse tipo. Exemplo; com Ghandi foi assim. Somente irei responder a esses comentários do sr. Anônimo, ou melhor desse “espírito anônimo”, para que algum leitor desavisado não creia em alguma dessas mentiras.

Anônimo: “Numa entrevista, Lennon declarou”

Labaredas: quando e em que lugar houve essa entrevista. Será que o Lennon teve alguns minutos de lucides ou foi “Luciferdes psicografada? Poderia ser também uma viagem de LSD!(a droga mais pesada para a mente que já foi inventada).

Anônimo: “Lennon declarou: Eu acredito em tudo aquilo que Jesus disse”

Labareda: o diabo também acredita, por isso odeia Jesus. Lennon como um bom satanista que foi também pensa assim. O livro que ele escreveu sobre Jesus prova esse ódio.

Anônimo: (supostas palavras de Lennon) “mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse”

Labaredas: tadinho tão ingênuo! Apesar dessa afirmação ser uma meia verdade.(outra tática diabólica). Se aquilo que disserem de Jesus não estiver escrito na Bíblia ninguém deve crer que seja verdade

Anônimo: “Ninguém sabe o que está rezando” . O Cristianismo se perdeu não só porque deturpou o verdadeiro ensinamento de Cristo”

Labaredas: mais uma meia verdade que tem enganado a muitos. A pura verdade é que; do resultado dessa deturpação surgiu um falso cristianismo, assim como surgiram vários falsos “jesus”. Mas o verdadeiro Cristianismo sempre estará preservado na Bíblia, assim como quem é o verdadeiro Jesus. Por isso é que esses espíritos e o seu deus promovem essa deturpação das Escrituras. Interessante é que eles, os acusadores, escolhem justamente os que acreditam ser a Bíblia a inerrante Palavra de Deus para serem os culpados de deturparem a verdade.

Anônimo(supostas palavras de Lennom): “ Se ser mais popular significa ter mais controle sobre os outros, eu não queria ser popular”

Labaredas: Quem acompanhou desde o começo a carreira de Lennon, ou leu suas biografias sabe como ele sempre quis ser popular. Vide sua blasfema declaração quando obteve o sucesso: “somos mais populares que Jesus”

Anônimo(supostas palavras de Lennon): “prefiro que nos sigam para cantar e dançar”

Labaredas: cantar, danças, se drogar, se prostituir, seguir a falsos deuses, aprender sobre satanismo, louvar ao maior satanista da era moderna Aleiter Crowley, a lista de imoralidades que Lennon praticava era bem extensa, esses são apenas alguns exemplos.

Anônimo(supostas palavras de Lennon): “Aí está o significado exato das palavras de Lennon ao ter afirmado que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo”

Labaredas: essa é a única verdade desse comentário; na sociedade mundana transformada pelo Sexo Drogas e Rock and roll os Beatles eram mais populares (seguidos) do que Jesus!

Anônimo: “Jonh Lennon simplesmente expressou a verdade dos fatos”

Labaredas: a verdade desse mundo que jaz no malígno! Porque satanás é o deus desse século!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Amado Anônimo.

A Paz do Senhor do amor visível, tocável sentível, concreto, existencial, plenificador por ser “ a graça de Deus”. Mas, apesar da graça a desgraça desse amor vago, a que você anônimo se refere e se esconde atrás dele, também está presente.

E eu que pensei que “profetinhas da Internet” não existissem; que fosse uma criação da mente adoecida do Caio Fábio.

Muitos não entendem quase nada do que o Caio fala sobre a Bíblia. Mas, querendo se mostrar inteligentes acreditam que o Caio também é. Assim o seguem mutilando a Fé, substituindo o Amor de Deus por um amor vago.

Acreditam que Jesus apenas “tirou” o pecado, e não conseguem ver que Ele “tira” o pecado. Crendo assim não precisam se arrepender para sejam tirados os seus pecados. Essa é a vida que eles enxergam por não querer largar suas imundícies!

O pior cego é aquele que não quer enxergar!

Se quisermos, por entender que a nossa sabedoria é loucura, Jesus tira o nosso pecado e a nossa inteligência para nos dar a sua “a mente de Cristo”!

Anônimo disse...

Meia verdade é aquilo que vcs falam de Cristo!...

Transformaram Cristo em um Legalista Julgador,sem misericórdia!Vcs Reduzem o Amor de Deus a nada!!!

Vc é Um Julgador Bibliolatra!!!

Que não entende o que é Evangelho...

Remendo de pano velho com pano novo não dá meu irmão!

Só o titulo do seu Blog já é uma piada de remendos!

É mais um hipocrita com um blog proselitas...

E falando de Lenon...

Lenon errou como muitos errão...mas nesse texto, ele Acertou em Cheio.

"Não parecem ter capacidade para entender nada fora do cenário especialmente preparado para isso"

Com todas as Diabices que o Cristianismo promoveu ao longo do Século,hoje o que vemos de diferente?

São 44 mil Facções religiosas...Cada um criou o seu Mundinho com o seu Baal Gospel.
Estão todos divididos!

Em cada uma Delas o suposto "espirito santo" fala Diferente uma das outras!

E as facções não para de se dividir...Vai de cuspi de Cristo a Labaredas de Fogo!

O Deus de Vcs Mata em nome de vcs, segundo a Justiça de Vcs nas Macumbas que vcs fazem no Altar em nome desse Evangelho Maltrapilho que só Vive de Adesões.

Nosso Deus é misericordioso é o Deus que reprendeu o João Religiosos o que tem o mesmo espirito que vc tem apresentado nesse Blog.

O nosso Deus Diz;

"Vc não sabe que espirito soes, eu não Vim Matar o Homem mas vir Salvar!"

Pra ti ser sincero...

Os seus comentários só mostram o quanto vc é descaradamente Caiofóbico!!!

Anônimo disse...

Além De Caiofóbico é um sensacionalista de primeira!!!

Se vc quisesse um Debate sério, deveria se comporta como uma pessoa Séria!

Vc não está fazendo uma Crítica ao Caio...o que vc está fazendo é um sensacionalismo associativo da Vida de Lenon, com o que o Caio Fez.

O nível da sua Hostilidade é perceptível, típico de Religioso Recalcado!

O Caio fez apenas um Aplicativo da Musica, associado-a com apocalipse!!!Nada mais que isso!!!

Agora,a sua pseudo santidade não sei se te dá o direito de ser mais Santo que o Lenon .

Saiba que assim como a Igreja foi negligente em Sodoma...

O Cristianismo também foi negligente no seu tempo e espaço. E os aplicativos são muitos...

Assim Como Jesus Disse que haveria menos Rigor para Sodoma, do que para a cidade em que ele estava pregando. Não será Diferente para com muitos.

Importa que Todo Joelho se Dobre e toda a Língua confesse, que só Jesus é o Senhor!!!

Já os sem Misericórdias... Thiago deixa um recado que Cristo deixou como Legado...

“Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que (não fez misericórdia;) e a misericórdia triunfa do juízo”

Antes que eu me esqueça das suas piadas e das suas leviandades!

Pro seu Governo... no Evangelho ninguém anda por Vista!

No evangelho... o ditado que vc aplicou do Cego, não funciona Mano!!!

Só funciona pra vc que vê Diabo em Tudo...e não consegue enxerga o quanto ele tem te usado nesse Blog!

O ditado aplicado por Cristo, segue no contexto para Igreja ;

“O Pior Surdo é aquele que não quer Ouvir!”

“Quem tem “ouvido ousa” o que o Espírito Diz as Igrejas!”

“A palavra vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus!”

"Conheceres a Verdade e a Verdade Vos Libertará"

Aprenda a “ouvir” a Voz do Bom Pastor. Ele... é aquele que não recebeu o “espírito sobre medida” mas Fala as Verdadeiras Palavras de Deus!
---------------------
Então, não vem querer dá uma de Santinho com seus textinhos sistemático...

Vc pode até dizer que Tem Jesus pelos 4 Cantos desse Blog. Mas quem lê o Blog percebe que Jesus não tem nada de VC...!!!

Alias, Jesus não aconselharia ninguém a andar com um Nome de “Labareda de Fogo”.

Até porque, Labaredas de Fogo e enxofre são para aqueles que irão Ranger os Dentes!!!

No mais Fica na Paz ...se é que Vc a tenha!!!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Eu não respondi a esse cometário esperando que alguém, interessado na Verdade, pudesse interferir nessa, muito bem feita, aplicação da Dialética Hegeliana. Afinal esse bate boca em torno do Caio e do Labareda não nos leva a lugar algum.

"O método funciona da seguinte forma: um grupo se reúne, tendo concordado previamente que cada participante irá no fim abdicar de sua própria posição pessoal sobre determinado assunto em favor da vontade do grupo após "chegar ao consenso" por meio do diálogo. Em um ambiente cristão, o pressuposto é que a vontade do grupo determina "a vontade de Deus". O "facilitador", seja lá quem for, media entre os lados, sejam eles "o bem e o mal", "os prós e os contras", "republicano e democrata", "liberal e conservador", etc., qualquer que seja o caso, freqüentemente instigando confrontações acaloradas entre os lados opostos com o propósito de sugerir a conciliação como a solução perfeita para restaurar e manter a paz e os relacionamentos de todos os envolvidos.

Se necessário, o resultado, ou o "consenso", será então reapresentado no próximo encontro, para mais "práxis", mais diálogo e mais conciliação, até que outro "consenso" seja atingido. Em seguida, o "processo" é repetido novamente... e de novo... e de novo até que o resultado desejado pelo facilitador seja alcançado. Com o passar do tempo, as convicções e preocupações que as pessoas tinham originalmente são processadas para além do reconhecimento ou da relevância, levando todos a aceitarem o resultado predeterminado pelo facilitador como o consenso do grupo. Não se trata mais de uma questão do que é certo ou errado, bom ou mau, lícito ou ilícito, mas, ao invés disso, COMO TODOS NOS SENTIMOS A RESPEITO... sem absolutos, sem consciência, sem convicções, sem leis, sem Constituição, sem Bíblia e SEM DEUS!!!... apenas consenso... e um consenso fabricado. Isso é a Dialética! (Hegeliana.http://www.espada.eti.br/diaprax.asp)

Adoradores disse...

SO A VERDAE LIBERTA E TRAS LUZ PARA OS OLHOS PERANTE TANTAS TREVAS

sidney disse...

opa, li tudo e estou escandalizado com o teor nada amistoso tanto do texto, bem assim da maioria das réplicas...

Gente amada de Deus, sejam sinceros: o que há de tão errado na música do Lennon [da vida pessoal do imortal chefe dos Beatles e por ter sido de uma publicidade constante todos sabemos], repito, o que há de tão pecaminoso na música "Imagine"?

...

às vezes eu me pego pensando que é realmente muito fácil desconstruir, destruir, desfazer, macular e desgraçar com a honra e a moral de uma pessoa; só por isso, os que se dizem cristão deveriam fugir dessa tentação para com o outro, para com o próximo...

De qualquer maneira, se uma mula já falou com o profeta, se Jesus garantiu-nos que suscitaria profetas das pedras e que, se silenciarmos, as pedras falarão, qto menos, imagine, como é fácil usar o Lennon com sua arte,pra nos abençoar com essa cultura que salva e totalmente inspirada por Deus!

O amar faz cessar toda a discórdia e, na verdade, se ela é que nos governa, isso nem se instala!

Um abraço,

Sidney Costa
da cidade de Santos-SP

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Sidney, você tem razão em relação ao teor nada amistoso, tanto do texto, quanto da maioria dos comentários. Em relação ao texto, a Bíblia é quem dá o tom “nada amistoso” para toda à vida e obra de Lennon. Isso não te escandaliza?

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.

sidney disse...

ô manos do Labaredas,

Tudo Bem e na Paz?

Desculpa, vejo q continua esse "animus contendi", nem sei se a Bíblia, ainda mais esse trecho da carta de Paulo, vem contra o quê eu disse que, basicamente, é:


O amar faz cessar toda a discórdia e, na verdade, se há o amar e amar como Jesus recomenda e é o quê nos governa, isso [a discórdia] nem se instala!

...

Sei lá, manos é chegada a hora do Juízo? então tá, apenas pra agradar vcs nessa teimosia recorrente: Paulo está em inimizade comigo, pois vou manter em ratificação o quê acho!

Em Cris+o,

Sidney

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Nas primeiras apresentações, John Lennon acabava de sair da adolescência e usava sempre, e altas dodes, de “Preludin”. Sidney, procure saber o estrago que essa droga faz ao cérebro, ainda mais na de um pré-jovem.

O biógrafo de John o identificava como perverso, zombava de crentes ao ponto de urinar na cabeça de freiras. Sidney, discípulo de satanista é o que? Semeador do amor de Jesus? O que é ser anti-cristão? E sobre Lennon chamar Jesus de Covarde fedorento, facista, bastardo?

Cuidado! Você corre o risco de coar um mosquito mas, engolir um camelo; aí terá uma indigestão que o levará a morte. E morte eterna!

A maioria das pessoas estão completamente erradas em sua compreensão do amor de Deus e como Ele lida com a humanidade. Isso é totalmente compreensível para aqueles que não são cristãos, mas para os filhos eleitos de Deus, é um fato trágico. Milhões de pessoas têm o conceito totalmente errado que Deus ama tanto o homem que tolerará qualquer coisa para que o indivíduo escolha aceitar a Cristo e ser salvo.

Deus Também Odeia!!!
Não somente Deus não ama universalmente, mas Ele também odeia certas pessoas. A afirmação mais clara no Novo Testamento sobre isso encontra-se em Romanos 9:13, em que lemos:

"Como está escrito, amei a Jacó, e odiei a Esaú"

Outra referência ao ódio de Deus encontra-se em Provérbios 6:16-19, em que encontramos o seguinte:

"Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, o coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, a testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos."

Muitas pessoas tentam se esconder atrás do amor de Deus e ficam ofendidas quando um pregador se atreve a citar nomes e repreender os que estão agindo de forma errada. "Ah, mas Deus é amor e não devemos ofender aqueles por quem Cristo morreu!" O amor de Deus tem sido erroneamente acentuado a ponto de levar à quase total desconsideração da Sua ira contra o pecado e, como conseqüência, daqueles que o praticam.

Acredito também que seja óbvio que a maioria dos cristãos hoje tenha perdido seu temor a Deus e o veja como alguém que ama excessivamente e que seja incapaz de disciplinar.
Os pastores pregaram tanto sobre o tema do amor, que a ira de Deus é virtualmente desconhecida nas mentes de suas congregações. Entretanto, espero que os cristãos compreendam que Deus não muda e Seu amor é perfeitamente equilibrado com Sua ira.

"Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17-18)

sidney disse...

ô manos, qta insensatez e ódio verbal, hein?

...esse deus q odeia é o da Torá; nem leio mais o velho "Velho Testamento" por causa disso...

o Deus q eu conheço q se fez conhecer por Jesus, nessa mesmo livro q vc usa contra mim [Filipenses 1:13 e seguintes], SÓ AMA ...

...

e Jesus fez isso [amar], até qdo o "Pai", em tesem o deixou lá na cruz "sozinho"; ainda assim orou a oração que transcende pra eu, com sinceridade e humildade, faço por vcs:

"Pai, perdoa-os que não dabem o que fazem!"

um abraço,

n'Ele que não lança fora ninguém,

Sidney

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Sidney, pô mano! Primeiro vamos ao que interessa e você teima em passar por cima: nenhuma palavra sobre o comportamento de drogadição, de perversidade, anti-cristão, de blasfêmia, e satânico do Lennon, hein?

Você não é o primeiro a entender a Palavra de Deus como insensata e odiosa; transferindo o ónus para o pregador. Hein? Aliás, essa é a teologia difundida pelos aderentes da Nova Era. Hein? Algumas nações do Primeiro Mundo já estão criando legislação para tornar o texto bíblico como crime de ódio. Hein? “O Deus da Torá não é o mesmo do Novo Testamento”, hein? Creio que você foi fisgado aqui: “Muitas pessoas tentam se esconder atrás do amor de Deus e ficam ofendidas quando um pregador se atreve a citar nomes e repreender os que estão agindo de forma errada”

Jesus é o mesmo; ontem, hoje e amanhã! Ele existe desde antes do Velho Testamento, portanto, o sEu amor é o mesmo da Torá e o seu ódio o mesmo no Novo Testamento.

Não está escrito na Bíblia que Jesus não “lança fora” nenhuma pessoa. Mas sim o contrário. Veja: “Se alguém não estiver em mim, será lançado fora” e “Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo”. Portanto, se antes de sua morte( e parece que não), Jonh Lennon não se arrependeu dos frutos que produziu, a Bíblia o condena a um lago de fogo e enxofre junto com Satanás. Isso tudo está escrito no Novo Testamento!

Assim, na verdade, quem não se importa com o que uma pessoa faça, e os aceita assim mesmo, não é Jesus, mas sim, o deus deste século. Cuidado!

sidney disse...

ô mano, fica assim não, pleaseeee!; já assumi a minha condição pecaminosa, mas ó sei que Jesus sabe cuidar de mim ainda que em pecado e é meu pastor no sentido de zelador da minha integridade espiritual...

fica em paz: eu tô no colo d'Ele!

...

u.a.

Sidney

Anônimo disse...

GOSTEI DO ARTIGO PARABÉNS! SÃO POUCOS OS CRISTÃOS QUE TEM ESTA VISÃO. QUEM NÃO GOSTOU PRECISA ABRIR MAIS OS OLHOS PRAS COISAS DE DEUS.

Anônimo disse...

Ingênuos vocês estão sendo arrastado para o comunismo de Caio Fabio.

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/uma-critica-ao-criticador-caio-fabio.html

http://juliosevero.blogspot.com/2012/11/o-heretico-neo-panteista-e-seus-fas.html

http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/caio-fabio-ataca-julio-severo.html

http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/caio-fbio-se-desnuda.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/11/justica-condena-caio-fabio-por.html

http://juliosevero.blogspot.com/2005/06/caio-fbio-faz-sucesso-internacional.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/04/caio-fabio-edir-macedo-e-o-atirador-do.html

http://juliosevero.blogspot.com/2010/09/marina-mais-uma-solucao-de-caio-fabio-e.html

http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/aborto-homossexualismo-ambientalismo-e.html

http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/o-kinsey-gospel-do-brasil-e-o-marketing.html

http://juliosevero.blogspot.com/2013/02/silas-malafaia-e-atacado-pelos.html