sábado, 4 de setembro de 2010

CRIMES SATÂNICOS 1; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

Veja como simples brincadeirinhas de crianças prepararam jovens e adolescentes para embarcarem em um satanismo pesado até com sacrifícios humanos!
  
Antes de mostrarmos esses "inofensivos" brinquedos e desenhos animados, não podemos nos esquecer da herança que o Rock nos legou(como tudo, o início se deu nos EUA):

"Claramente, foi necessário dar início a um longo processo de paganização do povo americano. Por uma questão de lógica, o segmento da sociedade em que iniciou-se esse condicionamento pagão foi a juventude. Esse processo começou em meados dos anos 60 utilizando a música Rock. Como mostramos no nosso seminário, a música Rock é o meio perfeito pelo qual a juventude pode aprender os elementos fundamentais do satanismo.
Após essa música colocar o ouvinte em um estado alterado de consciência, a letra pode penetrar clara e solidamente no subconsciente. Os temas da música Rock são claramente satânicos, como mostramos no nosso seminário. Vejamos rapidamente o que o Rock ensina:
  1. Rebelião contra todas as autoridades constituídas, começando pelos pais;
  2. Indulgência nas drogas, sexo de todos os tipos e no álcool;
  3. Busca dos prazeres físicos;
  4. Violência, inveja e cobiça são temas freqüentes no Rock.
Esses valores, a propósito, estão relacionados na "Bíblia Satânica", de Anton LaVey, como sendo os valores predominantes do satanismo. Nos últimos 35 anos, milhões de adolescentes foram pré-condicionados ao satanismo por meio da música Rock. Agora temos uma situação onde a primeira geração de adolescentes condicionados têm filhos adolescentes que estão sendo melhor condicionados ainda.

Agora, acrescente ao condicionamento aos valores do satanismo o que toda a mídia de massa bombeia para dentro dos corações e das mentes das pessoas diariamente e você começará a ver o quanto já avançamos para o total pré-condicionamento ao satanismo. Já observou a enorme variedade de filmes de terror que são lançados todos os anos? Esses filmes são puro satanismo, e muitos diretores chegam a contratar os serviços de consultoria de Anton LaVey e de outros satanistas durante as filmagens" (Compreendendo os Segredos das Trevas — Proteja Seus Filhos)

Se você quiser se aprofundar nessa matéria leia nossos artigos:


O DIABO É O PAI DO ROCK!
O DIABO É O PAI DO ROCK! 2
O DIABO É O PAI DO ROCK 3 - It's Only Rock'n Roll... Mas mata!

"Desenhos Animados e Brinquedos Infantis — É Hora de Proteger Seus Filhos
Por muitos anos, a dieta de violência e o declínio da moralidade na televisão e nos filmes insensibilizaram as crianças. Agora o inevitável aconteceu: os programas de televisão e os brinquedos infantis atingiram níveis de baixaria que excedem o modo com os adultos se relacionam uns com outros.

Resumo da notícia: "Atitudes Sórdidas: A Cultura Popular Desce ao Fundo do Poço, à Medida Que Aumenta a Baixaria em Tudo, da Televisão aos Brinquedos", 25/01/1998, The Daily News, págs. 3-4.
"Seja bem-vindo ao novo tempo da baixaria. Lembra-se de quando éramos uma nação de pudicos que abriam a torneira quando iam ao banheiro? Não mais. Hoje em dia, aquilo que é repugnante vende — de desenhos animados que mostram vômito às piadas sobre flatulência em programas de rádio a livros infantis que celebram o catarro e o odor nas axilas. A cultura popular celebra todas as coisas fétidas e nauseabundas. A moda por aquilo que é sórdido choca até os nova-iorquinos, que prestigiam exposições de arte sobre sadomasoquismo."
"'Nosso gosto por aquilo que é escatológico parece não ter limites — somos como criancinhas fascinadas por suas próprias fezes', diz Terence Mahon, professor de Cultura e Comunicações na Universidade de Nova York. 'O triste de toda essa vulgaridade é que ela parece produzida só para nos estarrecer e fazer com que não mudemos de canal."
[Nota: O adjetivo "escatológico" tem dois significados bem distintos: (1) Tratado sobre o fim dos tempos e da história; (2) Tratado sobre os excrementos. Neste último sentido, escatológico é tudo aquilo que é grosseiro, obsceno, lascivo, profano e indecente.] Esse é o tipo de programação de televisão que está sendo apresentado às nossas crianças, e o tipo de brinquedos que agora está sendo vendido!].
"'Os telespectadores podem debater a razão de termos adquirido gosto pela falta de gosto, mas concordam decididamente em um ponto: o padrão provavelmente deverá abaixar ainda mais. 'No entretenimento popular, o sexo explícito é realmente algo antigo' diz o Robert J. Thompson, diretor do Centro de Televisão Popular da Universidade de Siracusa. 'O que realmente nos fascina é a coisa que escorre de nossos corpos — isto é perfeitamente claro quando uma apresentação popular retrata uma dança de um toco de excremento humano.' Para os não-iniciados, isso seria Mister Hankey, o banquinho falante Yule, que apareceu para apresentar sua singular forma de celebração no episódio de Natal de South Park, o desenho animado que é a sensação do momento. O programa, que mostra as desventuras de quatro crianças de oito anos do estado de Colorado, contém linguagem obscena, sangue e excrementos que seriam suficientes para satisfazer Calígula. É o programa de maior sucesso da televisão a cabo atualmente."
Há vários anos os líderes cristãos vêm alertando que nossa sociedade está corrompendo as crianças. A televisão, os filmes, os desenhos animados, a música Rock e os jogos de computador combinaram forças para enlaçar nossas crianças com violência, assassinato, sexo e obscenidade em geral. Há tempos que vimos alertando que nossas preciosas e inocentes crianças estão sendo terrivelmente dessensibilizadas, ao ponto de seus corações estarem empedernidos ao amor de Jesus Cristo. Enfatizamos a profecia de nosso Senhor em Mateus 24:12, sobre a condição dos corações das pessoas no fim dos tempos, mostrando que essa profecia está sendo cumprida exatamente aqui e agora com essas influências. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24.12].
Os líderes da mídia cultural popular, descritos acima, reagiram às nossas advertências com zombarias. Suas negativas a que estivessem corrompendo as crianças com a programação soaram tão inacreditáveis quanto as negativas sobre os perigos da fumaça vindas dos fabricantes de cigarro. No entanto, por causa da popularidade dos seus progressivos níveis de indecência, nenhuma ação foi tomada para remover esse tipo de programação da mídia.
 
Nossa mídia de massa é única nos registros da história mundial, pois pode propagar o bem ou o mal por todo o mundo em segundos, alcançando todos os rincões. Nunca antes na história do mundo a humanidade se deparou com esse tipo de exposição a quaisquer estímulos, bons ou maus. Os países desenvolvidos em todo o mundo estão inundados com programações de televisão, rádio, jornais, e revistas. Em breve, os computadores estarão na maioria das casas do mundo desenvolvido. E o mundo inteiro parece estar sedento e faminto pela cultura americana. Nos EUA, estamos sendo saturados com a indecência e obscenidade da Indústria do Rock desde os anos 70, quando os artistas "eletrizavam" suas audiências com gestos simulando arrancar a cabeça de uma galinha com uma mordida, exibindo atos sexuais explícitos e insinuações, e até mesmo vestindo-se como satanistas. Essa atividade ocorreu nos anos 70, e dessensibilizou terrivelmente nossas crianças.
No entanto, coisas até mesmo mais sórdidas e desagradáveis estão sendo expostas diretamente aos filhos daquelas crianças que cresceram nos anos 70, e os garotos amam com paixão! Veja mais alguns exemplos:
"Nestes dias, programas de grande audiência, como Nova York Contra o Crime, e Ally McBeal apresentam regularmente cenas prolongadas de seus personagens dentro do banheiro. Para não ficar atrás, a comédia de maior sucesso da Fox, O Rei do Pedaço chegou a dedicar um episódio inteiro à prisão de ventre. Para as crianças pequenas, existem as estrelas dos desenhos animados Ren e Stimpy, que riem com a flatulência e tirando cera do ouvido. Enquanto isso, a princesa da grosseria, Jenny McCarthy, tratou o público de um quadro de comédia da MTV mostrando jatos de vômito, e posou sentada na privada em um anúncio de sapatos. Não apenas a MTV gerou McCarthy e criou os pervertidos Beavis e Butthead, como também popularizou o nojento Puck, o pioneiro da grosseria explícita, que tem a audácia de limpar seu nariz e depois colocar seus dedos sujos no creme de amendoim de seu colega de quarto em The Real World."

"Além de serem fascinados por banheiros, os telespectadores parecem gostar de mictórios. Em um recente episódio de Ally McBeal, um advogado ameaçou 'vomitar e depois mergulhar a cara no vômito', se sua firma perdesse um caso, enquanto em Nova York Contra o Crime, o profano detetive Andy Sipowicz falava nostalgicamente sobre sua primeira relação sexual."
* Howard Stern, que criou o pungente super-herói, 'Fart Man', como seu alter ego, continua a dominar o rádio ..."

* O filme Gummo, da director Harmony Korine mostra adolescentes piolhentos que matam gatos aos chutes. A viciada em heroína Brit, no filme Transpotting toma banho usando a água suja de um vaso sanitário ..."

* "O cantor de aparência extravagante Marilyn Manson delicia os fãs de sua música com seus atos repugnantes de contorcer o estômago. Uma banda popular chama a si mesma de Lixo, enquanto um show de Rock alternativo chama-se Meleca."
* "Uma companhia sediada na Califórnia, Urban Decay (Decadência Urbana), vende batons com nomes românticos que podem ser traduzidos como Ferida, Contusão, Gangrena, e Barata. Para não ficar devendo, a Revlon lançou uma linha concorrente de maquiagem, apresentando o tom glamoroso conhecido simplesmente como Schmutz."

* "Aninhados entre os ursinhos de pelúcia de milhares de dólares e os trenzinhos de montar na loja de brinquedos F.A.O. Schwarz estão Wind Breakers, copinhos com uma substância viscosa que produz um som similar ao de gases intestinais quando você põe os dedos nela. 'Não leve para a igreja', diz o rótulo..."


* Os brinquedos estão começando a atender a demanda formada por esses temas grosseiros e desagradáveis. Os Beanie Babies, que são um sucesso fantástico, agora têm seus bebês companheiros, chamados Meanies. Na Feira de Brinquedos, o fabricante tinha um caminhão todo enfeitado estacionado do lado de fora com uma faixa de uma ponta a outra, anunciando que os Meanies eram tão mesquinhos que foram proibidos de entrar no pavilhão da Feira! Visite o site indicado em seguida para ver os Meanies você mesmo. Eles estão no seguinte endereço: http://www.meanies.com/.


Os Meanie Babies têm alguns personagem com nomes bem grosseiros e desagradáveis: Splat, o Gato Atropelado na Rua; Bóris Mucossauro; etc. Desde o lançamento, eles têm feito muito sucesso.

* "Enquanto isso, a Topps, melhor conhecida pelas figurinhas de beisebol, agora fabrica balas e goma de mascar no formato de tocos de excremento que vêm dentro de um pequeno toalete plástico. Mortal Kombat e outros jogos continuam a servir fartas porções de decapitações e estripações eletrônicas, enquanto outros brinquedos permitem que as crianças façam verrugas e bolhas comestíveis com doces." Se você ainda está permitindo que suas crianças brinquem com esses jogos de computador sórdidos e desagradáveis, precisa fazê-las parar! Está permitindo que a mais terrível influência satânica venha sobre suas mentes. Não apenas são muitos jogos decididamente sórdidos, mas muitos enfocam a morte e usam o ocultismo como tema.

* "No mercado editorial voltado para o público infantil, há um número crescente de títulos direcionados para aquilo que é ofensivo, incluindo histórias do Barf-O-Rama, para crianças de 8 a 12 anos de idade, que têm personagem que urinam nas calças, soltam gases, passam catarro no cabelo e, evidentemente, vomitam em cima de alguém." Para essas editoras, o único princípio é se o projeto proposto trará dinheiro. Ninguém parece se importar nem um pouco se as crianças serão destruídas mental, emocional e espiritualmente por todo esse lixo.


* O desenho animado South Park merece menção especial. Ele mostra alunos da terceira série em uma pequena cidade do Colorado. Não apenas os garotos falam como marinheiros experientes sexualmente, como também usam muitos termos escatológicos, como os descritos neste artigo. Veja um fragmento de uma matéria que foi publicada em um jornal sobre a série: "Há uso livre de 'consolador' como insulto, assim como uma discussão sobre o que o termo significa. Diversas referências a uma personagem como 'puta gorda'. Pelo menos uma 'urinada', amplo uso de 'bunda' e uma cena envolvendo vômito. Eu sei, as crianças gostam de brincadeiras de vômito — estou apenas avisando." Beacon Journal Online
A conclusão final dessa autora, que escreveu um livro combatendo esse tipo de programação de televisão, é precisamente o resultado final do Plano de Seis Etapas para Mudança de Comportamento: Está sugerindo "posições de moderação... está aceitando a premissa, procurando os meios de alcançá-la".
Se essa autora, que se propõe a aconselhar os pais sobre como proteger seus filhos das vilezas da programação de televisão atual, sugere que aprendamos a conviver com a situação, nossa sociedade está em sérios apuros.
Nossa sociedade está em sérios apuros diante de Deus por permitir toda essa influência terrível sobre as crianças. Considere que a Bíblia diz sobre o assunto:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 4:8].
Certamente, nenhum pai deveria permitir suas crianças assistirem a esse tipo de programa e nenhuma sociedade que honra a Deus deveria permitir esse tipo de lixo na programação televisiva. Observe que, no artigo referido anteriormente, nenhuma pessoa que defendeu o lixo disse que ele era puro, ou justo, ou amável. Disseram apenas que a sociedade precisava dele.

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." [Salmo 139:14].
Fomos criados de uma forma assombrosa e maravilhosa, porque somos criados à imagem de Deus.

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." [Gênesis 1:27].
A maior razão de a sociedade judaico-cristã ter sempre franzido a testa para a vulgaridade como a que descrevemos anteriormente, é que nossos corpos foram criados pelo Deus Todo-Poderoso, e nossos espíritos e mentes foram criados à sua imagem. Não falamos assim sobre a criação, porque respeitamos muito o Criador! Obviamente, a sociedade está agora falando com vulgaridade da criação porque não respeita nem ama mais o Criador!
Jesus advertiu sobre a depreciação de uma pessoa, pois esse tipo de linguagem e de comportamento pode condenar ao Inferno.

"Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu de sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será reú do fogo do inferno." [Mateus 5:22b].
Alguns comentaristas observam que a palavra, "louco", aqui significa "Você é um idiota cabeça oca!" Evidentemente, quando denegrimos uma pessoa chamando-a de cabeça oca, estamos denegrindo o Deus que criou aquela pessoa. Certamente, falar abusivamente de outros em termos de seus fluidos ou funções corporais, ou em termos sexuais implícitos, denigre o próprio corpo que foi criado por Deus com amor. Lembre-se também, que Jesus Cristo possuiu o mesmo corpo humano que estamos denegrindo quando falamos dessa maneira depreciativa.
O que Deus diz para fazermos quando virmos o mal crescendo em nossa sociedade? Vamos tolerá-lo, como prescreve as Etapas 5 e 6 do Plano de Seis Etapas para Mudança de Comportamento e o que a autora citada sugere? Não, mil vezes não! Ouça o que Deus diz que a sociedade deve fazer quando encontrar o mal em seu meio.

"Assim tirarás o mal do meio de ti." [Deuteronômio 13:5b].
A propósito, essa é a razão da Pena de Morte para vários crimes, tirar o mal do meio da sociedade. Tolerar crimes tais como bruxaria ou homicídio é assegurar que outras pessoas dentro da sociedade em breve se tornem infectadas com o mesmo raciocínio. O propósito de Deus não é que a Pena de Morte reduza a criminalidade, mas que remova permanentemente o infrator do meio da sociedade.
Quando os justos não podem impedir o mal de crescer dentro da sociedade, Deus põe em prática o julgamento físico. Nós o encorajamos a ler com atenção todo o capítulo 9 de Ezequiel, em que Deus descreve o julgamento físico que decretou após Israel pecar por mais de 120 anos, sendo advertido continuamente. Observe especialmente os versos 4 e 5, em que Deus retém sua mão de julgamento até que os justos sejam marcados para receber a proteção.
Agora, observe a advertência final aos justos que vivem no meio de uma sociedade ímpia, em Apocalipse 18, quando Deus está a ponto de destruir a Babilônia Econômica, que em minha opinião são os EUA [Veja os detalhes lendo o artigo Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18]:

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela." [Apocalipse 18:4-5].
Posso ver os pecados do nosso país empilhados como lenha, até o céu. Em breve, Deus chamará nossa sociedade para julgamento. Lembre-se, estamos vivendo no fim dos tempos, o Tempo do Anticristo. Visto que ele será o "homem do pecado", devemos esperar que a sociedade que o aceitará deva ser condicionada previamente de acordo com os seus valores. Esse cenário é exatamente o que estamos vendo hoje, em muitas facetas da nossa sociedade — econômica, espiritual, e governamental. A sociedade caiu em uma areia movediça espiritual; você permitirá que suas crianças caiam nela também? Não se esqueça que é o responsável diante de Jesus Cristo pelo caminho em que está conduzindo seus filhos. Se você permitir que esse veneno espiritual e mental entre na cabeça deles, quando poderia ter evitado, será tão culpado por arruinar as crianças quanto os produtores e diretores da televisão. Lembra-se da advertência de Jesus sobre fazer uma criança perder a fé?

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister quer venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem!" [Mateus 18:6-7].
Pais cristãos estão permitindo suas inocentes crianças de receberem influência dessa sociedade terrivelmente ímpia?

Nenhum comentário: