domingo, 5 de setembro de 2010

CRIMES SATÂNICOS 2; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

Veja como a televisão,  filmes  e os livros prepararam jovens e adolescentes para embarcarem em um satanismo pesado até com sacrifícios humanos! 
Depois das "simples brincadeirinhas de crianças" os adolescentes precisam de algo mais apropriado(avançado) que os envolvam e prendam(escravizem) as suas atenções. então diretamente das sucursais do inferno, inúmeras atrações altamente sofisticadas inundam o mundo dessas crianças!

"Os Pagãos Exultam Com o Crescente Interesse dos Jovens pela Feitiçaria e Magia, Motivados Pelos Filmes e Livros Luciferiano

Os cristãos são ridicularizados quando advertem que a televisão, o cinema e os livros estão despertando o interesse das pessoas pelo ocultismo. No entanto, a Federação Pagã está orgulhosa porque muitas pessoas estão aderindo à feitiçaria, motivadas principalmente pela programação da televisão e do cinema, que exibem filmes baseados em ocultismo, além de livros, como os da série Harry Potter.

Resumo da Notícia: "Os programas da TV despertam o interesse das crianças pela feitiçaria", Ananova News, agosto de 2000, http://ananova.com/entertainment/story/television_children-entertainment-religion-paganism_926320.html.

"A Federação Pagã afirma que programas como Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Feiticeira Adolescente, despertaram rapidamente um interesse crescente das crianças pela feitiçaria. A organização revela que recebe uma média de cem consultas por mês de jovens que querem iniciar-se na feitiçaria e afirma que, ocasionalmente, chega a ficar congestionada com as muitas ligações. Segundo a gerente de mídia, Andy Norfolk, após a recente publicação de artigos sobre paganismo nas revistas voltadas para o público adolescente, o número de ligações foi tão grande que a Federação decidiu alocar uma pessoa para atender especificamente a esses jovens."
Não é impressionante? Após tantos cristãos serem enganados sobre o efeito que esses programas pagãos têm nas mentes e nos corações dos jovens, a Federação Pagã vem a público e confirma tudo. Muitas crianças que assistem ao satanismo na televisão ficam interessadas em praticá-lo em suas vidas.
No entanto, muitos pais, cristãos ou não, permitem serem enganados pelos apologistas dessa nojeira satânica, como Chuck Colson, Cristianity Today e, em menor grau, Focus on the Family. Essas três organizações vêm dizendo aos pais cristãos desde novembro de 1999, que podem permitir que seus filhos leiam a última moda satânica, os livros da série Harry Potter. Os pais cristãos que reclamam dizendo que esses livros podem motivar seus filhos a praticarem o satanismo são ridicularizados.
Entretanto, vemos que a Federação Pagã está satisfeita, pois essa conexão é muito real e está de fato levando muitos jovens à feitiçaria. Sem dúvida, para cada jovem que telefona para saber como se tornar um mago ou feiticeiro, vários outros descobrem isso por sua própria conta.
Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Feiticeira Adolescente, fazem sucesso na televisão, e por uma razão muito simples. Veja: a Bíblia está correta quando diz que o coração do homem é inerentemente perverso e, portanto, se sente atraído por tudo aquilo que é maligno.
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9].
"Os sete pecados mortais da igreja cristã são: cobiça, orgulho, inveja, ira, glutonaria, lascívia e preguiça. O satanismo advoga a indulgência em cada um desses 'pecados', pois leva à gratificação física, mental e emocional." [A Bíblia Satânica. pág. 46, ênfase acrescentada].
Como você pode ver, Satanás criou uma religião que apela à natureza caída e depravada do homem sem Jesus Cristo. Portanto, seus filhos acharão mais natural e conveniente seguir esses valores, do que seguir os preceitos bíblicos. Permitir que seu filho leia os livros de Harry Potter é alimentar o fogo dessa natureza caída e depravada. Permitir que seu filho ouça a música Rock é também alimentar esse fogo. Permitir que seu filho faça amizades com outras crianças e adolescentes que estão entregues a esse tipo de paganismo é alimentar o fogo; a maior concentração de crianças entregues ao paganismo encontra-se hoje nas escolas, ajudadas e incentivadas pelos professores e por um sistema de ensino destinado a produzir esse paganismo nos corações das crianças, que são rebeldes e facilmente impressionáveis por natureza. 

Chegará o tempo em que seus filhos se tornarão completamente frios em relação a Jesus Cristo. O tempo exato em que seu filho cruzará essa linha varia de criança para criança, mas essa linha existe na mente e no coração de todas elas. O papel dos pais cristãos é proteger seus filhos desse mal, até que o Espírito Santo trabalhe nos corações deles.




Um Espírito Sobrenatural Repousando Sobre Toda a População


Em Números 11:1-30, Deus prometeu a Moisés que repousaria seu Espírito Santo sobre os setenta anciãos de Israel. Todos os reavivamentos, em todos os países, desde o ministério de Jesus Cristo, ocorreram porque o Espírito Santo repousou sobre o povo. Quando a América foi fundada como nação, o Espírito Santo de Deus estava trabalhando em toda a população das Colônias Americanas, no que é chamado de "Grande Despertar", a partir de 1740; quando os líderes maçons da nação tentaram implementar sua visão ocultista da "Grande Atlântida", tiveram de contender com o Espírito de Deus que estava repousando sobre a população, de modo que precisaram ocultar muitas de suas ações.
Mas, da mesma forma como o Espírito de Deus pode, às vezes, repousar sobre toda uma população, assim também o espírito de mentira e de engano de Satanás pode repousar, se Deus assim permitir.
"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:7-12].

Quando o apóstolo Paulo disse que a restrição será afastada, para que o Anticristo seja revelado, estou convencido que o espírito de Satanás rapidamente abocanhará toda a população do mundo, "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro". 

Esse espírito satânico está vindo sobre a população do mundo hoje. Uma rápida consulta na seção de cinema dos jornais e uma rápida observação nas prateleiras de filmes de terror em uma locadora de vídeo revelará esse fato terrível. O espírito de Satanás está vindo sobre as crianças "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro". Os livros da série Harry Potter fazem parte desse espírito satânico. Você vai ficar sentado e permitir que seus filhos sejam assim afetados?

Precisamos não somente tirar nossos filhos do caminho para o perigo, mas também orar e interceder diariamente por eles, para que o Espírito Santo coloque um "muro de fogo em redor deles" [Zacarias 2:5]. Estamos chegando ao fim dos tempos; não permita que seus filhos sejam baixas na batalha espiritual.

Leia também:
CRIMES SATÂNICOS ; Porque muitos jovens e até adolescentes estão nessa!

Nenhum comentário: