segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUAIS SÃO OS PASTORES QUE ESTÃO OPERANDO O "MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA”

Os ímpios amam os passatempos sensuais (por isso as propagandas, de qualquer produto, apelam para a sensualidade), eles amam toda a conduta pecaminosa da sociedade atual. Por ser assim, a perversidade é que tem prevalecido. Até as Leis estão sendo pervertidas.

Um dos exemplos da influência dessa sociedade em nosso meio é o modo de se vestir, as roupas que usam são conseqüência dessa sensualidade. Esse comportamento, quase geral, da sociedade atual, invadiu as igrejas; vejam como se vestem a maioria das mulheres e muitos dos homens “crentes”.
“E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más” (Jo 3.19)
Todo cristão verdadeiro, tem que se entristecer ao ver essas condutas perversas dos ímpios prevalecendo. Mas não é esse o sentimento da igreja atual;
ela não tem resistido, ela tem se conformado com o mundo. Ao invés de praticar os padrões justos da Palavra de Deus a igreja não tem obedecido a esses justos padrões, porque se os obedecessem, estariam influenciando essa sociedade com eles, e não é o que temos visto; mas sim, o que vemos é o mundo influenciando a igreja.

A igreja hoje (pastores e ovelhas), está amando mais as trevas do que a luz! A igreja não quer se arrepender, nesse momento, porque isso implica em se expor perante a sociedade de que suas obras são reprovadas e como conseqüência perder o status carnal, materialista, que tanto amam.

“Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas”.(Jo 3.20)

O “mistério da injustiça” opera na Terra desde a metade do primeiro século da era cristã (2 Ts 2.7). hoje, ele está operando diretamente de dentro da igreja. A conseqüência desse operar é o estado em que a igreja se encontra.


A Figura de Bafomé no início dessa postagem representa a sabedoria dada pelo próprio Satanás, ela é uma imagem bem repulsiva. Já, à esquerda, a figura da deusa sofia, não é uma imagem repulsiva, mas também, simboliza essa mesma sabedoria dada por Satanás. Quando essa sabedoria saiu do ocultismo precisou de um novo simbolo para acompanhá-la em outras esfera. Mas esse, ainda não era um síbolo que poderia acompanhar essa sabedoria no meio cristão.

O “ministério da injustiça” em nosso meio também opera com essa sabedoria. No começo, como já foi dito, ela era oculta, hoje essa sabedoria não opera mais de forma oculta. Ela se transvestiu em “luz”, não usando uma imagem repulsiva, mas sim, de uma forma que pudesse enganar a muitos e não verem de onde ela era proveniente. Sendo assim, essa sabedoria entrou em meios (filosofia, psicologia, educação, etc.) que puderam, dali, atingir e transfigurar nossos ministros da justiça em ministros da injustiça. É verdade que alguns desses "ministros" nunca foram salvos, se infiltraram com a intenção de desviar os verdadeiros homens de Deus. 

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras” (2 Co 11.14,15).

Aqui, Paulo está nos ensinando sobre como esses “ministros” se infiltrariam em nosso meio para enganar com essa falsa “luz” os nossos verdadeiros ministros, que foram no passado homens de Deus que manejavam perfeitamente a Palavra de Deus.    

Esses ministros transfigurados por serem na verdade ministros de Satanás não vão, porque não lhes é permitido, a lugar algum sem seus símbolos; veja: Símbolo Satânico do Pentáculo Invertido É Utilizado em Boletim de Igreja 

Assim, a sabedoria buscada pelos próprios homens em poderes ocultos passaram a operar de dentro da própria igreja. Quem são esses ministros que estão operando dentro da igreja o ministério da injustiça?

São os que aceitam a perversão da teologia bíblica, por uma vinda do próprio Satanás. Alguns exemplos são: o teísmo aberto, que entre outras mentiras, diz que Deus não está no controle de todas as coisas; a defesa ao "direito das mulheres" que trás, além de outras práticas de destruição como o divórcio,  a aceitação do assassinato de crianças na forma do aborto; a defesa de práticas abomináveis ao Deus da Bíblia como o homossexualismo (escrito no VT e no NT), com a tese de que o homossexualismo é genético (a bíblia desmente), e que também por isso, tem que ser aceito.

Saibam que eles estão abraçando essa teologia das trevas, estão operando o “ministério da injustiça” de dentro da própria igreja como autoridades delegadas por Deus. Você precisa reconhecer esses falsos ministros para não serem, junto com eles, condenados à ira de Deus! 

Então, o que é preciso para que nossas obras não sejam más e não nos tragam condenação? O que é preciso para que essa situação se inverta e a igreja passe a influenciar o mundo e levemos salvação para eles? Nossas obras precisam ser provenientes da luz da Palavra de Deus! Assim, serão manifestas na verdade, para serem aprovadas!

“E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus” (Jo 3.19-21).


Nenhum comentário: