LINKS

Bíblia LTT: Biblia Literal do Texto Tradicional

Fernando Capovilla

TOPICOS DA BÍBLIA




Biblioteca Batista Independente Online

"NO Princípio criou Deus o céu e a terra." (Gen. 1:1)

Copyright © 1999-2011 All Rights Reserved. Atualizado em Out de 2011 com 200 estudos, artigos, livros, audios e vídeos.
- - - Melhor visto com o Internet Explorer - - - Site em manutençao - - -


BIBLIOTECA BÍBLICA - Sua Biblioteca Cristã Virtual

A ESPADA DO ESPÍRITO - Acreditamos que este site forneça a mais completa, concisa e abrangente fonte de informações sobre profecias bíblicas e a Nova Ordem Mundial. Nossa organização cristã é um ministério de propagação do evangelho que está ligado a uma igreja batista independente e fundamentalista. Estamos dedicados ao estudo das Escrituras como a única revelação de Deus e de Seu Filho, Jesus Cristo.
Se você é um cristão fundamentalista que já tem conhecimento da N. O. M. e que está buscando uma maior compreensão de como os eventos atuais estão afetando nossas vidas, ou alguém que está procurando respostas para algumas perguntas básicas, sabemos que encontrará o que está buscando em nossos materiais bem-organizados e apresentados.

INTELLECTUS Proclamando a Verdade e combatendo a mentira. "E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.

IGREJA CENÁCULO DA FÉ PARA AS NAÇÕES - Jesus Vive!

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO - revista eletrônica - Fatos e notícias do Brasil e do mundo, de relevância bíblica e interesse cristão-evangélico, excluídos o torpe e o que não edifica a Igreja de Jesus Cristo.

Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil Publica a Versão Corrigida e Fiel da Bíblia na tradução de João Ferreira de Almeida. Contém também a versão on-line, em páginas HTML.

CPR (Centro de Pesquisas Religiosas)Fundado em 1994, iniciou seus trabalhos palestrando nas igrejas e produzindo folhetos para a evangelização dos perdidos nas seitas heréticas. Através do jornal Desafio das Seitas, vem publicando desde 1997 matérias que visam: 1) Alertar para os muitos desvios doutrinários praticados por pessoas e instituições que se apresentam como fiéis a Jesus Cristo, seja dentro ou fora das igrejas, conforme Atos 20:29-30 e Rm 16:17-18, o que evidencia que nossa fé e serviço devem ser estar somente na pessoa de Jesus Cristo, não em líderes ou igrejas; 2) Estimular o uso de "armas poderosas" para a evangelização daqueles que, quais vítimas, se encontram aprisionados aos sistemas sectários que deturpam os ensinos da Palavra de Deus — "Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo." (2 Co. 10:4-5); 3) Edificar os servos de Jesus Cristo que não querem participar da degeneração da cristandade mundial; e 4) Equipar os santos com ferramentas úteis para a defesa da Sã Doutrina, seja para a evangelização dos perdidos, seja na denúncia dos "maus obreiros" (Fp. 3:2).

A NOVA ORDEM MUNDIAL  - A alguns meses atrás, talvez como você, eu basicamente acreditava na mídia de massa e desconhecia toda esta manipulação em que somos submetidos, praticamente em todos os aspectos de nossas vidas.
A medida que comecei a pesquisar em fontes independentes e abrir a minha cabeça para todos estes assunto que eu notei a falta de notícias verdadeiras sobre as diferentes áreas em que a nova ordem mundial vem sendo instalada.
Foi então que eu criei este blog, com o objetivo de registrar e divulgar estas notícias e fatos.

BETH-SHALOM - O objetivo da Associação Beth-Shalom para Estudo Bíblico em Israel é despertar e fomentar entre os cristãos o amor pelo Estado de Israel e pelos judeus. Ela demonstra o amor de Jesus pelo seu povo de maneira prática, através da realização de projetos sociais e de auxílio a Israel. Além disso, promove também Congressos sobre a Palavra Profética em Jerusalém e viagens, com a intenção de levar maior número possível de peregrinos cristãos a Israel, onde mantém a Casa de Hóspedes "Beth-Shalom" (no monte Carmelo, em Haifa). "Beth-Shalom" significa "Casa da Paz" em hebraico

CHAMADA DA MEIA NOITE - "Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí ao seu encontro" (Mateus 25.6).
A "Obra Missionária Chamada da Meia-Noite" é uma missão sem fins lucrativos, com o objetivo de anunciar a Bíblia inteira como infalível e eterna Palavra de Deus escrita, inspirada pelo Espírito Santo, sendo o guia seguro para a fé e conduta do cristão. A finalidade da "Obra Missionária Chamada da Meia-Noite" é:
chamar pessoas a Cristo em todos os lugares;
proclamar a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo;
preparar cristãos para Sua segunda vinda;
manter a fé e advertir a respeito de falsas doutrinas
Todas as atividades da "Obra Missionária Chamada da Meia-Noite" são mantidas através de ofertas voluntárias dos que desejam ter parte neste ministério.

Igreja Cenáculo da Fé - Jesus Vive!

JESUS SITE - O JesusSite têm por missão evangelizar através da internet, atuando como fonte qualificada de informações ao Cristão. Todos os nossos artigos, opiniões, crônicas, etc., seguem os fundamentos bíblicos.

MISSÃO PORTAS ABERTAS - 0s cristãos perseguidos ao redor do mundo.
Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.
Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.

MÍDIA SEM MÁSCARA

Palavra da Verdade Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.
Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB.
É conferencista e escritor, com mais de 70 obras disponíveis neste site.

PASTOR DAVID WILKERSON 

Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com

TIME DE CRISTO

UNDERGROUND

UNIVERSO CRIACIONISTA

VINACC

TABERNACULONET - Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ!

666 NOVA ORDEM MUNDIAL

LIBERESFERA-LIBERTATUM - Imagine um jornal com mais de quinhentas manchetes!
É isto mesmo! Ultrapassamos quinhentos blogs cadastrados, com muitos textos genuinos e excelentes! Economia, Política, Direito, Poesia, Literatura, Humor, Dicas Culturais, Filosofia, Jornalismo Nacional e Internacional, História, e muito mais agora podem ser acompanhados a partir de um único rol, atualizado permanentemente, em que o leitor pode escolher o assunto que bem lhe aprouver.

PLANTAMED - plantas e ervas medicinais