sábado, 28 de julho de 2012

PAIS E FILHOS 2 - A História de Maya

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei"  (Os 4:)
 "se importar mais com a salvação dos filhos do que com seu emprego, profissão, trabalho na igreja ou posição social” 



     

Leia também: Pais e Filhos

domingo, 22 de julho de 2012

Maldição da série Batman é destacada supostamente por várias tragédias que a cercam.

O ator Heath Ledger em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas". Morte do ator difundiu a lenda de que a série é amaldiçoada. Uma lenda urbana recorrente em Hollywood é a dos filmes “amaldiçoados”, produções marcadas por tragédias e mórbidas coincidências. Casos notórios são “O Corvo” (1994), que teve a morte de Brandon Lee em plena filmagem com uma bala que devia ser de festim, e “Poltergeist” (1982), que teve a atriz Dominique Dunne assassinada e a morte de Heather O’Rourke aos 13 anos após uma súbita doença. “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” vai ficar marcado como o filme que teve uma das chacinas mais violentas da história dos EUA em sua estreia, o que fez com que a lenda da “Maldição do Batman” retornasse, depois de nascer com a morte de Heath Leadger em 2008. Veja algumas das coincidências que assolaram a produção da trilogia de Christopher Nolan.

sábado, 14 de julho de 2012

Pastor, Ex-Travesti, alega cura para a homossexualidade.

Conselho Federal de Psicologia proibe o tratamento. O que você acha?
Leia tudo e não se cale!
Fui homossexual – travesti e hoje sou um Homem transformado e com minha identidade sexual restaurada pelo poder da Palavra de Deus
 Não estou aqui para falar de preconceito, discriminação e muito menos de homofobia, mas para falar do que Deus fez em minha vida e pode fazer na vida do homem e da mulher que se rende aos seus pés.

Entrevista (corrigida e atualizada) com Labaredas de Fogo no Blog Mulheres Sábias

Entrevista -Sala de visita

Hoje temos em nossa sala de visita, o irmão mais conhecido como Labareda de Fogo. Fiquem a vontade para perguntarem e conhecer mais nosso irmão. Paz!
Nome: Paulo Machado
Idade: 54
Casado ou solteiro: Casado(4 filhos)
Congregas?. Não da forma que deveria.(Hoje, na forma correta, a quase um ano, na Assembléia de Deus Vida Nova)
O que faz? Aposentado por força das circunstâncias.
Como é o relacionamento com a família?
Sinceramente? Tem sido muito conflitante! Vou explicar: desde o princípio, vivemos uma intensa comunhão com a igreja que congregávamos, separados do mundo como a Bíblia ensina. Esse período durou mais ou menos 12 anos mas, com a chegada de meus filhos a adolescência, as coisas começaram a mudar.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ai se eu te pego - O Diabo Cantou Na Marcha Pra Jesus - Será que a igreja conhece os "ai" de Deus!

Deus amou o mundo, por isso lhe deu seu filho Jesus. Agora, pela sua ira lhes dará o Anticristo. "Ai, ai, ai dos que habitam sobre a terra" (Apocalipse 8.13).

Antigamente quando o povo de Israel deixava de andar corretamente diante do Senhor a consequência era a escravidão; justamente para os povos que Deus determinou que os israelitas os exterminassem. Como eram desobedientes, a ira do Senhor era derramada sobre eles. Mas havia uma coisa boa neles, não demorava muito para reconhecerem o problema, “contra ti havemos pecado”, e se arrependiam e convertiam-se dos seus maus caminhos. Assim Deus retirava a sua ira e os livrava de todos os seus inimigos; não importava qual fosse o seu tamanho.

“Então, tornaram os filhos de Israel a fazer o que parecia mal aos olhos do Senhor... E a ira do Senhor se acendeu contra Israel, e vendeu-o em mão dos filisteus...  Então, os filhos de Israel clamaram ao Senhor, dizendo: Contra ti havemos pecado, porque deixamos o nosso Deus e servimos aos baalins...  E tiraram os deuses alheios do meio de si e serviram ao Senhor... e Israel tomou por herança toda a terra” (Jz 9.6,7,10,16; 10.21).