domingo, 29 de abril de 2012

Christianity Today promove o Comunista Martin Luther King Jr, a música Rock, a Bruxaria, o Homossexualismo, e o Satanismo!

Billy Graham é o fundador da organização Cristianity Today.
O Júlio Severo tem sua idéia própria do que é a versão brasileira de Cristianity Today; mas parece, que a grande maioria dos evangélicos brasileiros, principalmente suas lideranças, não querem ouvir “o que o Espírito diz as igrejas”.

 Minha intenção, ao trazer estes cinco artigos, é mostrar as raízes dessa organização, e a sua atuação em seu país, para que, aqueles que desejarem, possam fazer um julgamento “com a reta justiça" 

Christianity Today promove o Comunista Martin Luther King Jr. De acordo com o Christianity Today, “Nenhum cristão desempenhou um papel mais proeminente no movimento do século mais relevante em justiça social.”
Isso é trágico! Poucos cristãos têm consciência dos males de Martin Luther King Jr. – King era um impostor, como você verá claramente neste artigo. Para nenhuma surpresa, Cristianity Today também promove a musica Rock, a Bruxaria, o Homossexualismo e o Satanismo.

Nenhum comentário: