domingo, 27 de março de 2011

Inglaterra - O Cristianismo não está morrendo, está sendo exterminado!

Por Odone Cristina.
Agora é oficial: a Grã-Bretanha não é mais uma nação cristã. Em proibição a Eunice e Owen Johns, um casal cristão devoto, de converter crianças, o juíz Sr. Munby Beatson declarou que vivemos em um Estado laico, e que as convicções religiosas do Johns desqualificavam de elevar os cidadãos desse estado. Nós, os juízes professos, superamos o cristianismo. Em vez disso, temos formado com o estado de uma nação multicultural, abençoado por uma pluralidade de religiões.

Ironicamente, os juízes que tenham pronunciado que a Grã-Bretanha já não é cristão o fez em um tribunal, onde testemunhas juram sobre a Bíblia e invocam a ajuda de Deus a dizer a verdade. Eu não imagino que esses juízes deixem de fora a primeira palavra em "God Save the Queen" - nem que evitem um convite para o casamento real, o que não está acontecendo em um cartório, mas no centro da cristandade oficial, a Abadia de Westminster.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A mudança de regime na Síria poderia significar a extinção da linguagem de Jesus Cristo.


                         O presidente sírio, Bashar al-Assad, e sua esposa Asma (Foto: AFP / Getty)

Tunísia, Egito, Líbia, Bahrein, Iêmen... e agora a Síria. O regime Ba'ath poderia ser o pxóximo governo árabe em apuros, e eles não vão sair sem lutar. Forças de segurança do presidente Bashar al-Assad, mataram pelo menos seis manifestantes, talvez uns 15, no sul da cidade de Dara.

Não há muita dúvida sobre isso – a Síria é um regime muito repressivo, com um péssimo histórico de direitos humanos e uma longa história de patrocinar o terrorismo no exterior.

Por que não há saques no Japão?

                           Respeito à propriedade, mesmo no meio da catástrofe (Foto: EPA)

A paisagem de partes do Japão parece os destroços da Segunda Guerra Mundial, nenhum pais industrializado pagou um preço de morte tão alto. O único consolo, é diminuto, na medida em que mostra como a humanidade em tempos de adversidade pode mobilizar-se reunindo heróicas equipes britânicas de resgate com colegas dos EUA e de outros lugares dispostos a voar para o local da tragédia.

A solidariedade parece especialmente forte no Japão. Talvez, ainda mais impressionante do que o seu poder tecnológico, seja a sua força social; reduzindo os preços nos supermercados e dando bebidas gratuitas nas maquinas de venda automática, todos trabalhando juntos para sobreviverem. Mas, o mais notável de tudo é que não houve nenhum saque, e eu não sou o único curioso sobre isso.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cristianismo sem Jesus Cristo?!

Palavras de uma ministra cristã ordenada?!!

Com certeza você protestará, achando que isso só pode ser um erro de impressão. Certamente, nenhum pastor que ocupa o púlpito de uma igreja cristã iria propor uma idéia tão horrorosa — Cristianismo sem Jesus Cristo. Mas foi exatamente o que aconteceu.

Resumo da Notícia: "Cristianismo sem Cristo: Sem credo, sem milagres, sem ressurreição", National Post, 3 de maio de 2008.
"Há uma Bíblia em um pedestal na Igreja Unida de West Hill de Gretta Vosper, em Toronto. Gretta preferiria que a Bíblia não tivesse um lugar especial, porque é apenas mais um livro no meio dos outros."

Já temos então nosso primeiro problema. A ministra de uma igreja em Toronto, no Canadá, não quer dar à Bíblia um lugar especial de honra, nem em seu coração nem nos corações de seus membros. Visto que a Bíblia é um sinônimo de Jesus Cristo [João 1:1-12], quando essa pastora nega que a Bíblia deva ter um lugar especial de honra, está negando que Jesus deva ter algum lugar de honra dentro de sua igreja.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eutanásia Espiritual - Quando uma igreja adota o modelo "Orientado por Propósitos" do Movimento de Crescimento de Igrejas, seus líderes tornam-se determinados a forçar o afastamento dos membros que questionam as premissas da metodologia.

Algumas vezes, essa "eutanásia" de membros antigos torna-se brutal e nada cristã.

Rick Warren associou-se a um místico de Nova Era para ajudá-lo em seu programa de treinamento de líderes na Igreja da Comunidade de Saddleback.

"Muitas vezes, a verdade de uma matéria encontra-se exatamente na direção oposta à indicada pela retórica pública".

A Cutting Edge prega essa realidade desde novembro de 2001, quando observamos a incrível campanha de propaganda que abruptamente foi iniciada após os ataques de 11/9/2001. Escrevemos um artigo sobre esse assunto (N1558), baseado unicamente no conceito da propaganda política. Entretanto, desde a publicação daquele artigo, viemos a perceber que a enganação mais incrível que está ocorrendo em todo o mundo atualmente é a enganação espiritual.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Escola sem homofobia = Escola sem Bíblia = Sociedade sem Deus? - Poderá o Brasil excluir Deus da nossa Sociedade?


Eu já havia postado sobre este assunto aqui e aqui, mas hoje eu estava pesquisando e encontrei mais detalhes sobre os vídeos que farão parte do que é chamado oficialmente de "Kit Anti-Homofobia", mas que não passa de uma apologia aberta ao homo e bi-sexualismo.

Além do já conhecido "Encontrando Bianca", onde um travesti adolescente conta sua história o kit terá ainda uma história de duas lésbicas que se vêem obrigada a assumir sua relação e a que me deixou mais revoltado, a de um rapaz que tinha uma namorada, mas ao mudar para outra cidade acabou descobrindo que tinha desejo sexual por um outro homosexual. Se vocês ainda acham que isto não é apologia, realmente não sei o que mais pode lhes convencer.

domingo, 13 de março de 2011

O Plano de Satanás de Destruir a Família Está Sendo Bem-Sucedido - Os planos da Nova Ordem Mundial prevêem a destruição da família.

A queda no número de casamentos nas últimas décadas surpreende até os acadêmicos liberais. A instituição da família está em franco declínio, exatamente no tempo do aparecimento do Anticristo.

Resumo da notícia: "O Estado do Casamento Está Pior: Poucos se Casam e Permanecem Felizes", por Deepti Hajels, Associated Press, reimpresso no The Sun Chronicle, 2 de julho de 1999, págs. 1,4.

"Newark, NJ — O casamento está enfraquecido como instituição nos Estados Unidos, em que o número de pessoas que dizem 'Sim' é o menor na história do país. Além disso, cada vez menos pessoas que se casam declaram estar 'muito felizes' em seus casamentos, de acordo com um estudo publicado na terça-feira [29 de junho] pelo Projeto Nacional Sobre o Casamento, da Universidade Rutgers."

terça-feira, 1 de março de 2011

A Cry Against Wicked Youth - Um Clamor Contra a Juventude Corrompida ! - Por David Wilkerson

"O que Deus tem a dizer sobre a imoralidade e a depravação da juventude moderna? O mesmo que tinha a dizer para Nínive séculos atrás: "Chega! Vá a eles e clame contra os seus pecados! Avise que o fogo da minha ira está prestes a cair sobre eles! Breve haverá uma grande destruição, a menos que haja arrependimento coletivo!"

Dispõe-te, vai à grande cidade de Nínive e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim" (Jonas 1:2).

"Porque eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão como o restolho; o dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo" (Malaquias 4:1).

"...o mundo inteiro jaz no Maligno" (I João 5:19).

Nínive era uma grande cidade; levava três dias para ir de um lado a outro a pé. Havia 120.000 crianças inocentes vivendo lá. Mas era tão depravada, tão violenta, tão corrompida pelo pecado e pelos maus hábitos - que Deus não podia mais aceitar.

Apenas um pregador foi enviado - Jonas. Ele não alugou nenhum auditório, não tinha músicos, não distribuiu literatura, e não tinha nem mesmo um alto-falante - e muito menos televisão e rádio. Nem programou um acompanhamento posterior.

Simplesmente um pregador de rua atravessando direto a cidade, sem parar para falar com ninguém, ignorando os líderes do governo, cruzando os grandes templos e as universidades - passando os bares, os bordéis e as prostitutas - gritando e berrando com toda voz. Ele não estava pregando o amor de Deus. Não estava lhes dizendo que Deus tinha um belo plano para suas vidas. Ele lhes dizia que o fim havia chegado! "Vocês têm só 40 dias. Deus viu a sua perversão, e vai mandar julgamento!"