sábado, 28 de maio de 2011

O PRIMEIRO DOS TRÊS GRANDES SINAIS DA VINDA DO ANTICRISTO - "O MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA"

Ao contrário do arrebatamento da igreja, na vinda do anticristo ocorrerá sinais precursores. Três principais eventos ocorrerão antes dele surgir na terra. O primeiro evento começou, de forma oculta, logo no início da era cristã. Mas só teve o efeito de sinalizar, quando saíu do oculto. Hoje, ele,  predomina sobre a humanidade; "o mundo jaz no maligno!"  Esse tempo, já é!: 

“Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que, agora, resiste até que do meio seja tirado”(2 Ts2.7).

Paulo escreveu essa epístola por volta de 51 d.C. alertando que esses poderes ocultos das trevas já operavam no meio deles. 20 séculos depois, esses poderes já não estão tão secretos; passamos da época de que profetizou Isaías:

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!”.

Para dar uma amostra de que já passamos dessa época, veja o escreveu sobre esse versículo o missionário Donald Stamps, há quase 30 anos atrás:

“É comum a sociedade exaltar o pecado, chamando a depravação de força varonil, de virtude autêntica e de liberdade elogiável. Ao mesmo tempo a sociedade opõe-se à retidão, tachando-a de maléfica. Dois exemplos conhecidos, a respeito do assunto em pauta. 1. A perversão sexual do homossexualismo e do lesbianismo; a sociedade considera um modo de vida alternativo legítimo, que deve ter aceitação pública, enquanto os que condenam tal conduta, por observarem as normas bíblicas da moralidade sexual são chamados de intolerantes e defensores de um preconceito opressor. 2. Os defensores do aborto, a sociedade os chamam de pessoas 'sensíveis', dedicadas com afinco aos direitos da mulher, ao passo que os defensores da vida, a mesma sociedade os chama de 'extremistas' ou 'fanáticos religioso” .

A trinta anos atrás tinha sido a sociedade, agora, tem sido a igreja!

Hoje, estamos presenciando a igreja se conformando com a sociedade. “todos tem um só pensamento”; a quase totalidade dos crentes de hoje, toleram o que antes era condenado por aceitarem apenas as doutrinas bíblicas como única e suficiente fonte. 

Assim se afastaram da fé, não dando ouvidos a Jesus, mas deram ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios. Assim, vemos "pastores dizendo que o homosexualismo é genético; "pastores" aceitando o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo; "pastores" defendendo os gays; virando seus heróis! Fazendo das trevas, luz!

Mas, a palavra ainda é arrependimento!

Não há outra saída, a não ser a vinda de Jesus Cristo, o Salvador!

Mas antes... virá outro príncipe!~Não queira estar aqui para se encontrar com ele!


Nenhum comentário: