sexta-feira, 27 de maio de 2011

GAYSISMO NA TELA DA BESTA

por Pr. Daniel Batista
A imagem da besta
Almas e vidas levadas para o matadouro. Como animais "irracionais” para o abate. Aos poucos, a televisão coroa como “rei” a besta, corroendo alicerces importantes e fundamentais para o exercer da vida humana(mente, espírito, corpo), e lançando-os ao fundo do poço das imoralidades. Todo um qüinqüênio social corrompido pela educação sodomizada, bestializada e anticristã - realizando o intento das forças satânica desta terra. A imagem da besta(Ap.13)? Por que não? Assumi á décadas, de maneira absoluta, o espaço onipresente da educação, produzindo e distribuindo informações e entretenimento em longa escala, que influenciam diretamente o modo de agir e pensar nas suas diversas esferas. Gerações inteiras jogadas neste esgoto, marcadas pelo hedonismo e ceticismo, provocado pelo individualismo exacerbado.

A indústria das cores, detendo dos meios de produção e difusão de informação, detém o poder. Coadunam com seus interesses ideológico. Fala o que quer falar. Sem respeito joga com seus interesses particulares, provocando desejos e inquietações acerca daquilo que os enriquecem, ou, que os realizam como ser imoral que são. Temos uma sociedade governada por 1% de pervertidos, satanistas e sodomitas-ambiciosos, que conseguem apresentar perversidade com sofisticação e entretenimento.

Ao exibir traição, sexo, rebeldia, pornografia, sexualidade, luxúria, ambição, materialismo e outros mecanismos que roubam à atenção do indivíduo, a mídia faz com que o telespectador dependa exclusivamente daquilo que seja do seu interesse e o que quer que seja verdade. Assim sendo, fortalece a dependência do não agir e do não pensar. A página real da vida e dos problemas da sociedade evitados por uma geração de hipnotizados. Esta contribuição “mundo da fantasia” não está somente representada pelos telejornais em si, ou pelas novelas e outros programas. A tela da mentira também pode ser visto nos programas evangélicos - verdadeiros produtores de alegorias e animadores de palco, que no conflitos interesses e torpe ganância, venderam Jesus, a Igreja e sua alma para o diabo. Um evangelho padronizado, cujo molde personifica a maçonaria intelectual. O mundo está assaltado por esta mídia enganadora e sedutora.

O beijo homossexual do SBT

Depois da exibição pelo SBT do primeiro beijo entre duas mulheres na TV aberta brasileira, na última quinta-feira, dia 12, a novela Amor e Revolução, fica claro que tais rachaduras estão largas e expostas. Um precipício sem fim se formou diante de uma sociedade sem lei. Desta maneira é fácil perceber que poder da televisão passou dos extremos. Ou seja, a influência direta deste meio de comunicação de massa, não estimulando reflexão crítica, não respeitando os valores e costumes de quem o assiste como telespectador, onde em sua maioria, cada vez mais escuta e vê e nada fala, ou seja, vivemos numa sociedade de receptores, onde não há reciprocidade de idéias - o direito da fala, da argumentação e refutação só por parte da tela quadrada. Uma massa de jovens desgovernados se formou, sem tradição de defesa de seus interesses e objetivos tomados. Verdadeiros robôs da era cibernética, transformados em máquinas por hipnose. O segredo deste triunfo: a televisão toma as decisões como uma vertente “rei das mentes” . A sociedade-escrava acata de imediato, por que não pode se sentir desproporcional a sua fala moderna(homossexualidade).

Gaysismo repressor

Para o sistema, anormal é não ser homossexual. Crime contra humanidade o natural ou conforme a natureza. Assustar-se com um beijo gay é estar passivo a tratamentos psicológico ao condenado a estar numa corte por homofobia. O direito civil é para o indivíduo que reprimi a sociedade a ser gay e fala do assunto sem pedir licença. O momento histórico da televisão, motivo para festejos, é colocar duas mulheres se beijando pela jurisprudência. Enquanto o caos social, econômico e político degrada os mais fracos, os emissores de imagem televisiva se preocupam com o legalismo do imoral: dá um close nela.


Concluímos....

O espaço quadrilátero-televisivo opera somente para um objetivo: construir uma sociedade-futura cujo caráter e intento seja o deste homem: o iníquo(besta). O mesmo discurso e mesmo intento. Por mais que esta pessoa(besta) não possa ser identificada, temos toda esta estrutura governamental, no aparato educacional, posicionada e organizada para colocar a sociedade global de joelhos “adoração” aos termos imorais desta Ordem(homossexualidade, aborto, ecumenismo, anti-biblicionismo, anti-cristianismo). Neste sentimento realizador(Nova Era), aos poucos, o meio de comunicação coroa o anticristo como rei. Seja como for e venha o que vier. A mente de Cristo é para poucos. Ainda existem aqueles que relutam acreditar que este sistema comunicativo-institucional opera para o bem do ser humano. Os tais são néscios e cegos de entendimento. As evidências falam o contrário e o rombo está maior. Estamos subjugados pela Cânon de Deus(Bíblia). Sejamos sóbrios e vigiemos, pois Jesus voltará e não tardará! Todo olho o verá, quando ele vier, mas somente aquele que é purificado por Cristo irá subir! Maranata !


4 comentários:

Adoradores disse...

a
paz meu irmão é Jesus esta voltando belo blog,belas postagens

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Paulo Machado,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

É triste verificar que as sequêlas infernais devoram seguidamente a mente dos crentes emergentes, em sua cúpula fechada por resultados econômicos que superam a necessidade da santidade para alguns.

A cegueira espiritual se amplia em larga escala com o total apoio irresponsável dos líderes da onda gospel e da prosperidade que tentam superar A DEMORA PELO RETORNO DE JESUS CRISTO, com alguns petiscos que inibem a fome e atrazam a hora da refeição correta e nutrida.

A quantidade de crentes diante de novelas insinuantes e sem uma história que produza a emoção saudável, é cada vez maior, segundo a porta larga.

É momento de vigiar e orar. Vigiar e agir!

O Senhor seja contigo, nobre irmão!

O menor de todos os menores.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

A Paz do Senhor Roberto!

Obrigado pelo elogio ao blog. Pena que, infelizmente, o panorama que denuncio não é nada belo.

Mas, alegremos na promessa de que a igreja(remanescente) será ataviada:

“...Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, a fim de apresentá-la a si mesma igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.” muito bela!

Enquanto isso, continuemos o “bom combate”.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Prezamado Pr. Newton, A Paz do Senhor!

Antes da tristeza, sua presença muito me alegra!

Logo no primeiro paragrafo uma frase do Pr. Daniel atinge em cheio o meu coração: “Gerações inteiras jogadas neste esgoto, marcadas pelo hedonismo e ceticismo” Esse “hedonismo” a que ele se refere, me atrevo a caracteriza-lo como o surgido no iluminismo, de significado diferente do original, que é apenas, uma busca egoísta aos prazeres materiais. No iluminismo, seu sentido é bem ampliado, maleficamente, por uma exacerbada decadência moral: uma busca desenfreada de prazer sensual e bebedeira. É justamente isso que encontramos nesse esgoto(TV).

E como “um abismo chama outro abismo”, cada nova geração, mais cedo, se torna mais depravada do que a anterior. E esse estado, infelizmente, também atinge a igreja, e infelizmente começando com os adolescentes.

É tempo de chorar, rasgar as vestes, jogar cinzas em nossas cabeças!

Aquelas nossa conversas, passando de quatro horas ao telefone, nos deliciando no Senhor, parece que vai ficar para o “Milênio”. Se lá tiver telefone! Rsrsrs

Maranata! Vem Senhor!