sábado, 26 de fevereiro de 2011

Diplomacia dos Estados Unidos afirma em caráter confidencial: Dilma Rousseff organizou três assaltos a bancos” e “planejou o legendário assalto popularmente conhecido como ‘roubo ao cofre do Adhemar’

por
Pastor Daniel Batista
Esta informação não visa abater o sistema-político iníquo “petista”, mas unicamente á reflexão: o comprometimento da liderança evangélica neste episódio de terrorismo político. Compreendemos, que tal caráter governamental não é problema nacional, e sim, mundial – tal perfil realiza o intento deste homem(besta) e fortalece suas nações(G7) para um futuro governo mundial, cujo patente é a iniqüidade-personificada. Eles estão vivos para cumprir o que está escrito nas profecias apocalípticas e a Igreja para falar dos sinais que antecedem a volta de Jesus. O que impressiona nesta matéria: ver a mídia jornalística e suas instituições, de forma descarada, levando informações mentirosas, omissas, comprometidas e furadas em caráter “democrático”.

A Dilma para os EUA
A diplomacia dos Estados Unidos afirmou em telegrama confidencial de 2005 que Dilma Rousseff, então recém-nomeada para a Casa Civil na época, “organizou três assaltos a bancos” e “planejou o legendário assalto popularmente conhecido como ‘roubo ao cofre do Adhemar’ ” na ditadura.

O telegrama faz parte de um lote de nove documentos obtidos pela ONG WikiLeaks aos quais a Folha teve acesso. Não há nenhuma menção à fonte da informação a respeito da atuação atribuída à presidente eleita.

Dilma nega ter participado de ações armadas quando militou em organizações de esquerda, nos anos 60. Estranho – no Brasil o processo sobre ela na Justiça Militar descreve de forma diferente sua atuação: “Chefiou greves, assessorou assaltos a bancos”. Não é acusada de “organizar” ou “planejar” assaltos. Ela foi condenada por subversão.

O embaixador dos EUA em Brasília, Thomas Shannon, não vê vantagens em afirmar a veridicidade destes documentos, disse à Folha: “O governo dos EUA não tem informação que confirme essas alegações. Ao contrário, nós temos uma longa e positiva relação com a presidente eleita”. A mesma posição que a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton,( no momento privilegiando a fase experimental com atual Presidenta-brasileira) que estuda “futuras” ações para os EUA em terras brasileiras. Quando falou de seu perfil “Dilma” expôs detalhes que aparecem nos despachos de 2005. “Ela gosta de cinema e de música clássica. Perdeu peso recentemente, de acordo com relatos, depois de ter adotado a mesma dieta do presidente Lula.”

Concluímos…

Depois que o problema foi eleito e tomou posse como “Presidenta da República”, o país vem ser informado de que seu controlador-executivo, em exercício, obtém antecedentes criminais – indícios de participação em crime de assalto e roubo e chefia de quadrilha. O verídico ou inverídico que não teve apuração ou se quer menção dos comunicadores. O que mais agrava este momento tenebroso de caos social – a mídia como interlocutora de uma política fictícia cujo aspecto leva a maquiagem do corporativismo-jornalístico. Reportagens que chegam sob manobras de cunho idealista e parcial, levando informações que fortalecem o totalitarismo e colaboram para um futuro Brasil de idiotas, ignorantes e fantasiosos. O excesso de informação mentirosa ,e detrimento da notícia brasileira, fez dos brasileiros bonecos de manipulação. O desfecho não poderá ser outro: a paralisia dos setores e o caos social.

A política dos fracos em Brasília-DF é ser amigo do diabo e procurar espaços neste governo. Agregar-se ao esquema, ao invés, de lutar contra ele. Enquanto este País solidariza-se com a malignidade e aceita o socialismo-deprimente e opressor, a música nacional ainda canta: ó Pátria amada, salve-salve!

Quanto a cristandade atual não é diferente(vazios e sem o Espírito Santo). Conveniados a mesma perspectiva “um Brasil melhor para todos” e profeticamente como “porta-voz” do governo lulista. Aliados ao heroísmo socialista deste governo como ”esperança messiânica”.

“o deus deste século cegou o entendimento dos incautos, para que não lhes resplandeça a luz da glória do evangelho de Cristo”.

O tais recebem na condição de “Profeta de Deus” falsificadores do evangelho e de “Bispo” o próprio anjo caído(diabo). Transformam as trevas em luz e o bandido Barrabás em “mocinho”. Animados pelo “prêmio da injustiça” chegam a passar os feitos malignos brasileiros. Por isso Deus lhes envia a operação do erro(besta), para que todos acreditem em suas mentiras, e sejam julgados todos os que não creram na verdade, mas antes, tiveram prazer na iniqüidade( 2 Tess 2.11,12). Lembram-se que a liderança evangélica é a cereja deste bolo e no recheio vai um pouco deste povo denominado: evangélico.

Maranata, Jesus está voltando!

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/843572-para-diplomacia-dos-eua-dilma-planejou-assaltos-durante-a-ditadura.shtml

Nenhum comentário: